mini-alarme

Ontem estacionem o carro perto de outro audi mas carrinha. E passei a noite quase toda em branco porque o alarme dela não parava de tocar. Mas aquilo era tocar mesmo, :shock: porque o meu tem um mini alarme. Não sei se andavam a tentar roubala, ou a experimentar. Das duas uma.
O meu mini alarme é o que vem de origem, mas com o carro a frente de casa e eu dentro desta, não o oiço se ele tocar. Depois disto fiquei com medo. :roll:

Existe maneira de aumenta o nível de ruído? Como?
Será melhor comprar um sistema de alarme melhor?
 
e então alguem sabe onde se situa a dita buzina do alarme?

Agradecia que me ajudassem pois não quero ficar sem o meu b6. :cry:
 
Metes a cabeça debaixo do capôt... e disparas o alarme :!: Deves dar logo por ela onde está a dita cuja...

:lol: :lol: :lol:

Agora a sério... não sei, mas alguém responderá... aguarda :!:

















































P.S. - Muda o nome do tópico para:

"Sueca... 1,80m... 90-60-90... faz Sexo Oral a quem tiver um Audi :!: "

Verás que tens logo que mais afluência :!:

:lol:
 
já me passou pela cabeça um nome assim parecido, mas axo que a malta iria ficar triste e mandavam-me para o outro lado :lol:
 
Impotente??? :lol: ok .
já uma vez desmontei as forras da mala (b6 carro) para tirar a optica do lado do condutor ( não vale :lol: na altura não sabia tirala) e não encontrei nenhuma sirene.

e sim a ideia era trocar a sirene por uma mais potente, mas onde esta ela?????? :?
 
obrigado pela ajuda. vou desmontar novamente o forro para ver se descubro o faz barulho (mas pouco).

já agora axas que dá para ligar a buzina ao comando do carro?
ou seja quando se abre a porta ou fecha atravez do comando, o alarme fazer o famoso pop pop.
 
njgomes disse:
obrigado pela ajuda. vou desmontar novamente o forro para ver se descubro o faz barulho (mas pouco).

já agora axas que dá para ligar a buzina ao comando do carro?
ou seja quando se abre a porta ou fecha atravez do comando, o alarme fazer o famoso pop pop.

Se o alarme fôr de origem... podes ligar o carro ao Vag-Com e alterar essas definições do POP-POP ao abrir/fechar o carro.

8)
 
não seie não tenho o vam-co????
ja tenho meio apalavrado com o nuno gomes que anda no forum para me alterar umas coisas no carro. e ver se tenho outras. por ex. para trancar as portas em andamento é necessário alterar uns parametros. certo?
a questão é, se para o pop, pop, tambem e precisso alterar alguma coisa, e o que?

e obrigado de qualquer forma
 
com o programa base code tens la a função para por as portas a fechar e ao mesmo tempo ouve-se um sinal sonoro essa sirene esta junto ao vidro lateral trazeiro
 
Back
Top