Mijas dos farois

boas, estou a pensar em colocar o parachoques da rs4 na audi a4 avant b5 e colocar xenon , e gostaria de saber se alguem ja pos o sistema de lava farois, preços, e se da para por exemplo colocar os mijas tipo iguais aos do punto gt que sao fixos e fazer arranjar um T no sistema de limpa vidros para que eles funcionem.
 
eu sei k o sistema da audi é electronici k akilo levanta e manda agua,estava a pensar em fazer uma daptacao de outro sistema k n seja necessario o motor para lvantar os mijas
 
Nepttunus disse:
eu sei k o sistema da audi é electronici k akilo levanta e manda agua,estava a pensar em fazer uma daptacao de outro sistema k n seja necessario o motor para lvantar os mijas
nao sei se vai dar,pois falo por mim,tem xenon OEm e aquilo manda a agua com muita pressao mesmo,nao tou a ver a q circuito vai buscar isso.
Pelo q ouvi dizer é upa upa puxadote se for OEM.
 
mawitu disse:
nao sei se vai dar,pois falo por mim,tem xenon OEm e aquilo manda a agua com muita pressao mesmo,nao tou a ver a q circuito vai buscar isso.
Pelo q ouvi dizer é upa upa puxadote se for OEM.

eu na altura ai a 2 anos tinha um vw golf 4motion e pus lh um sistem parecido, o que eu kro e mais para nao me xatearem com o xenon, visto ter la os mijas
 
Nepttunus disse:
eu na altura ai a 2 anos tinha um vw golf 4motion e pus lh um sistem parecido, o que eu kro e mais para nao me xatearem com o xenon, visto ter la os mijas
exacto,eu percebo,mas nao te posso ajudar,sou um nabo em mods caseiras! :D
 
Back
Top