"Mijas" do vidro traseiro e elevadores da porta do pendura

py10 disse:
Boas, eu etou com o mesmo problema no vidro do "pendura" já tirei o motor inclusivamente xeguei a colocar outro no local e o problema continuava, Afinal na calha onde corre o vidro, existe duas peças em plástico que é o que segura o vidro na calha, essa peça partiu, o que faz com que quando é para descer o vidro ele desce mas a subir o cabo sai dessa dita peça plástica e o vidro não sobe...........

O meu problema é se consigo arranjar apenas essa peça, ou será que é o jogo todo completo :?: :?: :?: :?:

Ai o search...

Tudo o que precisas saber está no link abaixo, inclusivamente onde podes comprar as peças (na Wurth) :D

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=43078.0

Cumps.
 
Boas amigo.
mija resolves como dizem alfinete e presão de um compressor.

quanto ao vidro na audi só vendem essas peças para audi, VW, posteriores a 2005.
não sei de que zona és mas podes comprar essas peças na WURTH que fica no montijo ou em sintra caso sejas desta zona são 19€+IVA fica em 21€ e qualquer coisa.

atençao que após montagem tens de afinar o aro da porta para não entrar agua nem chuva.
abraço.
 
grilo_sac disse:
Boas amigo.
mija resolves como dizem alfinete e presão de um compressor.

quanto ao vidro na audi só vendem essas peças para audi, VW, posteriores a 2005.
não sei de que zona és mas podes comprar essas peças na WURTH que fica no montijo ou em sintra caso sejas desta zona são 19€+IVA fica em 21€ e qualquer coisa.

atençao que após montagem tens de afinar o aro da porta para não entrar agua nem chuva.
abraço.

Eu já avisei e volto a avisar.. Quando o esguicho trazeiro não dá o melhor é desmontar o motor porque o mais certo é haver uma fuga.

Consequencias: Motor fica todo calcinado por isso dá o pifo..

Não é igual!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
encontrei um site que demonstra como reparar os motores dos vidros do A3 8L.

Para os interessados visitem" h**p://www.piglet-net.net/tech/cars/A3ElectricWindowsFix.pdf ".

Não se eskeçam de substituir os "*" po "T"
 
Back
Top