Miguel Ribeiro

Olá a todos! o meu nome é Miguel!

Para ser sincero eu ainda nao tenho nenhum carro Audi, mas estou em vias de o fazer!Por isso andei pela internet a pesquizar informacao sobre a Audi e nada melhor que um forum sobre a marca para me poder tirar todas as duvidas!

Eu nao percebo nada de carros, por isso qualquer ingenuidade da minha parte peco desculpa desde já!

Estou aqui mais para fazer perguntas, se calhar estupidas para alguns de voces, mas sao duvidas que eu tenho!

Neste momento tenho 99% de certeza que vou comprar um Audi S3 2,0 Quatro com 265cavalos, mas ainda nao sei aonde (país) nem de que ano! Se algum de voces souber responder onde posso encontrar este tipo de carro a um preco mais acessivel e de uma maneira confiavel agradecia!

Estou ainda a descobrir o site, e o seu funcionamento, para poder participar correctamente e saber os tópicos certos para as minhas duvidas!
 
Bem vindo, ;)

e que tal um 1.9tdi ou 2.0tdi para começares...?

Se nao percebes muito de carros acho esse carro um bocado potente.. :S (opiniao nao leves a mal)
 
Bem vindo, ;)

e que tal um 1.9tdi ou 2.0tdi para começares...?

Se nao percebes muito de carros acho esse carro um bocado potente.. :S (opiniao nao leves a mal)

nao levo a mal! Eu gosto do carro e dos extras mas eu gosto de potencia e velocidade tambem! Sabes-me responder se o LED do modelo de 2009 passa no modelo de 2007 ou 2008?
 
Back
Top