Miguel Portas - Tudo em silêncio (ou prostitutos do vil metal)

... os rapazes do BE de vez em quando têm atitudes simpáticas.

Já sabiam?
Eu não! Mas vale a pena saber...

POR QUE RAZÃO ISTO NÃO PASSOU CÁ NO CANAL RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC NOTICIAS.
JORNAL NOTICIAS, DN, TSF, PÚBLICO, CORREIO DA MANHÃ, EXPRESSO, DIÁRIO
ECONÓMICO…

A VERDADE É QUE NÃO PASSOU…

A VERDADE É QUE NINGUÉM OUVIU…


http://www.youtube.com/watch_popup?v=m2B7RWJY--A


Isto não passa nas nossas televisões porque, ou é abafado ou não interessa porque não vende, ou porque o "português" está ocupado com outros "acontecimentos" mais imediatos...
 
Nada de especial amigo. Se vires o canal do parlamento, segues tudo do principio ao fim.
Esse video é uma gota no oceano daquilo que sa fala por lá...
 
Nada de especial amigo. Se vires o canal do parlamento, segues tudo do principio ao fim.
Esse video é uma gota no oceano daquilo que sa fala por lá...

Sim, nada de especial para o que já se viu...
Evito ver o canal do parlamento pois para mim é uma tortura enorme... Se já me custou ver os 2min16seg deste video, o que faria ver o canal em directo...
 
Nada de mt surpreendente, o povinho quer é casas dos segredos e afins. Depois diz que isto está mau mas nada faz... normalíssimo.

Ahh e pra semana levamos com outro aumento dos combustíveis... normalíssimo!
 
Relativamente ao vídeo já anda por aí tanta coisa desse Sr... ;D

Nada de mt surpreendente, o povinho quer é casas dos segredos e afins. Depois diz que isto está mau mas nada faz... normalíssimo.

Ahh e pra semana levamos com outro aumento dos combustíveis... normalíssimo!

Nem vás por aí.. o povinho está saturado, só não temos é atitudes como o povo de alguns países, como se tem constatado na tv de manhã à noite.. somos mais civilizados :D

e temos um problema grave, é que quer vá o X ou o Y para nosso "chefe" acaba por ir dar tudo à mesma coisa... mais dia menos dia...

Fazer revoluções?? tinha de ser uma BEM GRANDE para se resolver certos e determinados abusos de poder, talvez contratando o Bin ou a ETA ou os dois ;D;D


Edit: estou a lembrar-me duma notícia das 13h que diziam que os consumidores o aumento dos combustíveis já era uma banalidade.. é bem verdade, é semana sim semana sim..
Quê, deixar de meter? e vais para o trabalho para tentar receber o teu ao final do mês como?! a pé?!
 
Last edited:
Como ja disse noutro topico, e tendo em conta as votacoes dos eleitores, Portugal esta muito bom de saude e recomenda-se, nao sei porque se queixam tanto uma vez que mantem
la sempre os mesmos...
 
O que posso constar?

Antes (refiro ate 2009) falava-se em apertar o cinto, concordo profundamente, quem tinha trabalho tinha dinheiro, quem nao trabalhava era ajudado pelo estado para viver dentro dos possiveis e ate tirar alguma formação (400€ + um curso profissional) achei muito bem.

Hoje 2011 acho pessimo o que estamos a pessar. Eu trabalho, tenho um ordenado a cima da media mas no entanto o dinheiro nao me chega, isto porque... Os restaurantes estao caros, o gasoleo está caro, os hoteis (principalment lisboa) estao caros e é so queixas(feedsback's negativos segundo o booking).

Eu trabalho nao arduamente mas trabalho, ofereço productividade a empresa, e como eu existe muitos portugueses, mas chega ao final do mes, nao têm dinheiro...
Isto porque...
EDP
GALP
IMPOSTOS
IVAS

Levam o nosso rico ordenado. O MUITO que eu ganho NAO ME DÀ PARA NADA porque estes GAJOS levam-me o dinheiro todo.

Onde pretendo chegar?
Aos aumentos de 1500€ que os depotados ganham. e quanto mais gastam mais recebem... tudo mal... E se acham que isto é passageiro enganam-se esta decada "2010-2020" irá ser so isto... E onde vamos chegar? A lado nenhum... A crise estao eles a fazer. Nao existe estabilidade economica... Porque quanto menos poder de compra nos (eleitores) tivermos mais os produtos aumentam, com esse aumento o estado ira dar mais ajudas de custo aos depotados, consequentement disso mais impostos.

La se vai o nalberto. :D
 
Last edited:
O que posso constar?

Antes (refiro ate 2009) falava-se em apertar o cinto, concordo profundamente, quem tinha trabalho tinha dinheiro, quem nao trabalhava era ajudado pelo estado para viver dentro dos possiveis e ate tirar alguma formação (400€ + um curso profissional) achei muito bem.

Hoje 2011 acho pessimo o que estamos a pessar. Eu trabalho, tenho um ordenado a cima da media mas no entanto o dinheiro nao me chega, isto porque... Os restaurantes estao caros, o gasoleo está caro, os hoteis (principalment lisboa) estao caros e é so queixas(feedsback's negativos segundo o booking).

Eu trabalho nao arduamente mas trabalho, ofereço productividade a empresa, e como eu existe muitos portugueses, mas chega ao final do mes, nao têm dinheiro...
Isto porque...
EDP
GALP
IMPOSTOS
IVAS

Levam o nosso rico ordenado. O MUITO que eu ganho NAO ME DÀ PARA NADA porque estes GAJOS levam-me o dinheiro todo.

Onde pretendo chegar?
Aos aumentos de 1500€ que os depotados ganham. e quanto mais gastam mais recebem... tudo mal... E se acham que isto é passageiro enganam-se esta decada "2010-2020" irá ser so isto... E onde vamos chegar? A lado nenhum... A crise estao eles a fazer. Nao existe estabilidade economica... Porque quanto menos poder de compra nos (eleitores) tivermos mais os produtos aumentam, com esse aumento o estado ira dar mais ajudas de custo aos depotados, consequentement disso mais impostos.

La se vai o nalberto. :D

Le abaixo...

Como ja disse noutro topico, e tendo em conta as votacoes dos eleitores, Portugal esta muito bom de saude e recomenda-se, nao sei porque se queixam tanto uma vez que mantem
la sempre os mesmos...


X11111111112222222222222222222229999999999999998544444444444444444398484572035727032409409891483385635793589348327083128130123909301293012483245


Ahhh, isso dos restaurantes nao se queixem porque os precos ai ao pe dos nossos aqui e uma anedota....
 
Ó Vitor num sejas assim pá :D

Diz-me uma coisa, foste votar agora para PR?? não... pois já sabia, já o tinhas dito.. ;D

Quando lá esteve o antecessor do sucatas eram outros tempos e outro tipo de vida, mas todos eles "puxaram" a brasa à sua sardinha.. talvez não tenha tido tanta polémica, mas existiram.

O nosso PR o homem que "dizem" que recebe duas reformas e o vencimento de PR
o nosso PM o homem que "dizem" receber aéreos em troca de favores e muitas coisa mais... nem vale a pena enumerar, senão..
.
.
.
a política não é uma questão de clube.. eu sou benfiquista e mesmo que percam não mudo de clube, na politica as minhas votação já foram diversas por diversos partidos ou em branco, por as pessoas que os representam terem, aparentemente, pouca credibilidade.
 
Le abaixo...




X11111111112222222222222222222229999999999999998544444444444444444398484572035727032409409891483385635793589348327083128130123909301293012483245


Ahhh, isso dos restaurantes nao se queixem porque os precos ai ao pe dos nossos aqui e uma anedota....

So acho que devia haver protestos derivado da elevada abstenção... Mas o tuga é parvo... e eu sozinho para o marques de pombal com um placar nao vou...
 
Deviam era de arranjar uma maneira de levar o voto aos eleitores, nem que fosse electronico...
tenho quase a certeza que a abstencao descia estrondosamente...
 
Pois sim...

Mas sabes o principal razão da abstenção?? Achas mesmo que é por falta de "acesso" ao voto??? Obviamente que o português está farto de todos akeles palhaços... Seja o partido que para lá for, a merd* continuará a mesma...
"Eles" precisam é de uma lição e ponto final... Não é necessário que seja com base na força, mas uma lição que os faça pensar sempre que pensem sequer em chular o povo...
 
Pois sim...

Mas sabes o principal razão da abstenção?? Achas mesmo que é por falta de "acesso" ao voto??? Obviamente que o português está farto de todos akeles palhaços... Seja o partido que para lá for, a merd* continuará a mesma...
"Eles" precisam é de uma lição e ponto final... Não é necessário que seja com base na força, mas uma lição que os faça pensar sempre que pensem sequer em chular o povo...

Sabias que a sensivelmente 100 anos atras Portugal estava nesta mesma situacao???? e passado 100 anos adivinha la, esta tudo igual ou pior...
 
Sabias que a sensivelmente 100 anos atras Portugal estava nesta mesma situacao???? e passado 100 anos adivinha la, esta tudo igual ou pior...

Porque as verdadeiras medidas não foram tomadas... Nada tem haver com o voto do portuga, porque poucos foram para lá dar um bom exemplo...
Sem dúvida que esta crise tem tudo haver com a mentalidade de cada "povo", e nós portugueses somos muito caseiros e familiares, com princípios na base da família, e poucos na base da competência, do respeito e do civismo...
 
Back
Top