micro switch ou não a4 b5

boas pessoal
Tenho um problema na porta do condutor na minha a4 b5 avant desde que tiraram o aro da porta para trocar o elevador do vidro dessa porta, a luz interior deixou de funcionar quando abro a porta e fecho, isso só acontece na porta do condutor, pensei que fosse o micro switch mas o estranho é que aquela luz de presença vermelha que está debaixo da porta acende e apaga quando abro e fecho a porta por isso o micro swich esta a funcionar será algum fio desligado dentro da porta ou na saída da porta perto da embraiagem naquela ninhada de fios?

Já tirei o forro da porta e vejo dois fios a passar mais na parte de cima, mas não vejo nenhuma ficha, queria retirar o plástico perto dos pedais onde tem as fichas mas não sei quais são as fichas

Alguém me saberia indicar qual a ficha de entrada e saída para a porta assim com um pisca polos auto talvez conseguia ver

obrigado
 
Pode ser um fio partido junto à dobradiça da porta a ficha está no passa cabos que vai da porta à carroçaria, do lado da carroçaria.

Enviado de meu Mi Phone usando Tapatalk
 
Pode ser um fio partido junto à dobradiça da porta a ficha está no passa cabos que vai da porta à carroçaria, do lado da carroçaria.

Enviado de meu Mi Phone usando Tapatalk
Pois pode ser o fio partido como nao tenho por abito fazer essas coisas nem me lembrei dessa
E qual será a ficha junto a dobradiça visto que tem algumas , deve ter uma que leva energia e outra que traz do micro digo eu

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
 
Só tens uma que passam uma carrada de fios... Quando abres a porta vês a manga.

Enviado de meu Mi Phone usando Tapatalk
 
Eu tenho duvidas que seja algum fio partido.. De certeza que esta tudo ligado?
Pois se esta tudo ligado nao sei, o estranho é que quando tiro a chave da ingnicao abro a porta a luz vermelha da presença que esta na porta acende, por isso o micro switch deve estar a funcionar

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
 
Back
Top