michelin primacy hp 205 55 r16 91v

Boas fórum,

Tal como o título indica comprei há 1 ano os ditos pneus, passado 30000km tenho vontade de lhes atear fogo :mad:
O raio dos pneus são bons, nisso não me posso queixar, agarram muito bem a seco e em chuva são aceitáveis, mas ando há 5000km farto de os ouvir, isto qt mais depressa mais eu os oiço, a partir dos 30km/h começo a ouvir a zoada do pneu e qt mais andamento mais zoada e não é rolamentos, pois são novos e estão bons (já tirei a teima), é mesmo da trampa dos pneus.

Mais alguém teve este tipo de pneus e queixou-se do mesmo???? Na altura pareceu-me uma boa solução qualidade/preço, mas tou mais que arrependido e os próximos são Bridgestone Potenza, que parece agradar a todos os que os têm usado.
 
boas companheiro bridgstone potenza s 1001 sem duvida sao melhor opçao tenho 4 peneus novos dessa marca no meu a3 quattro a dois meses e estou satisfeito, boa aderencia, nada de zoadas,michelin nao vale nada, os unicos peneus michelin que usei e achei realmente bons foi os michelin pilot sx gt que ja nao se fabrica boa marca tambem e pireli p z nero mt bons tambem o resto e paisagem abraço
 
Tens os pnus à frente certo?

Passa-os para trás para confirmares se eles continuam a fazer.

Ultimamente não bateste com eles num passeio ou os mudas-te de sitio?

Tenta detectar se eles não estão estragados em alguma zona.
 
Tens os pnus à frente certo?

Passa-os para trás para confirmares se eles continuam a fazer.

Ultimamente não bateste com eles num passeio ou os mudas-te de sitio?

Tenta detectar se eles não estão estragados em alguma zona.

Boas,

Já os troquei de trás prá frente, calibrei, alinhei e foram todos revistos. Aparentemente é feitio :eek:

Eu tive esses pneus e só tenho a dizer maravilhas deles... ;)

Eu até aos 25000Km tb só dizia maravilhas e olha que faço mt AE. Qt's km têm os teus?
 
tive esses pneus ( porem aro 17 )
depois que escamaram fui obrigado a troca-los ( talvez seja seu problema ), porem coloquei novos iguais!
sao muito bons, mas depois de um tempo todos ficam velhos e ruins!
 
os meus pneus foram agora trocados que os da frente já estavam quase a ir a vida... mas eram pneus com dot de 2007 e nas minhas mãos fizeram uns 30.000.
E atenção, troquei porque mudei para umas jantes maiores porque os pneus ainda estavam com boa aderência ;)
 
Boas fórum,

Tal como o título indica comprei há 1 ano os ditos pneus, passado 30000km tenho vontade de lhes atear fogo :mad:
O raio dos pneus são bons, nisso não me posso queixar, agarram muito bem a seco e em chuva são aceitáveis, mas ando há 5000km farto de os ouvir, isto qt mais depressa mais eu os oiço, a partir dos 30km/h começo a ouvir a zoada do pneu e qt mais andamento mais zoada e não é rolamentos, pois são novos e estão bons (já tirei a teima), é mesmo da trampa dos pneus.

Mais alguém teve este tipo de pneus e queixou-se do mesmo???? Na altura pareceu-me uma boa solução qualidade/preço, mas tou mais que arrependido e os próximos são Bridgestone Potenza, que parece agradar a todos os que os têm usado.
Esses pneus são extremamente bons. Se fazem zoada e estão a chegar ao fim,
é porque escamaram derivado a muitos kms feitos com pressoes erradas no pneu.
Agora só trocando por outros.
 
essa zuada nao terá a ver com um rolamento gripado?? ja viste isso?

Os dois rolamentos são novos. Ainda pus essa hipótese, metemos a frente no ar e os pneus a rodar e não há 1 barulhinho sequer a indicar rolamentos. Por isso só posso constactar que será dos pneus.

A parte do escamar que tanto aqui falam é que ainda não cheguei. Isso ocorre em que zona do pneu e como me apercebo? Sempre meti pressão 2.3 tal como indica na carrinha, só aumento se for de viagem. Por norma vejo a pressão a cada 2 semanas, pois faço mt km, por norma está sempre controlada.

De resto não estou a ver de onde pode vir a zoada, pois se em andamento coloco o pé na embraigem continuo a ouvir, por isso só pode ser da rotação do eixo, neste caso pneus......certo?
 
Back
Top