[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Grande projecto sim sr.

Em relacao ao quadrante bem que inveja. Eu nao tenho CB e para isso tenho trocar quadrante assim trocava ja pelo novo. Foi dificil acertar Kms? Preciso de saber onde verifico se o carro é compativel SMLS?? nao me lembro, sabes como se ve isso?
A escova traseira so compraste a escova ou tambem o braco? partiram-me o braco num parque estacionamento cabr***.

Desculpa o off mas como nao consigo abrir topicos ainda.

Parabens pelo empenho nessa viatura e obgd a alguem que me possa ajudar
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

eh pah.. grandes alterações! sim senhor, estás de parabéns.. um projecto com muito bom gosto.. o verdadeiro exemplo, que querendo, um A3 de 2003 pode ficar actualizado parecendo um modelo muito mais recente e com um aspecto invejável.

Continua com essa linha de ideias que vais no bom caminho...

Abraço
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Grande projecto sim sr.

Em relacao ao quadrante bem que inveja. Eu nao tenho CB e para isso tenho trocar quadrante assim trocava ja pelo novo. Foi dificil acertar Kms? Preciso de saber onde verifico se o carro é compativel SMLS?? nao me lembro, sabes como se ve isso?
A escova traseira so compraste a escova ou tambem o braco? partiram-me o braco num parque estacionamento cabr***.

Desculpa o off mas como nao consigo abrir topicos ainda.

Parabens pelo empenho nessa viatura e obgd a alguem que me possa ajudar

Boas.

À partida não tens problemas em montar um quadrante novo. Acertar os km foi na Audi, pois este tinha 96km, logo deu para acertar.
Em relação á escova comprei tudo completo.

Obrigado pelas opiniões.


Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Boas.

À partida não tens problemas em montar um quadrante novo. Acertar os km foi na Audi, pois este tinha 96km, logo deu para acertar.
Em relação á escova comprei tudo completo.

Obrigado pelas opiniões.


Cumps.

Tão ja mandas-te vir a Boia?

Se trocares o modulo 09 - Central Electronics podes ficar com os menus avançados no quadrante.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Tão ja mandas-te vir a Boia?

Se trocares o modulo 09 - Central Electronics podes ficar com os menus avançados no quadrante.

Já mandei vir a boia. Esse módulo já tinha trocado há algum tempo, mas depois de activar o menu comforto, quando selecciono para levar as escovas para a posição de serviço elas não vão. Por isso desactivei outra vez...
Queri perguntart outra coisa. Depois de montares o quadrante, o relógio certo pelo rádio ficou a funcionar? O meu já lá vão alguns dias e ainda nada... O meu é importado, mas com o quadrante antigo funcionava bem isso.

Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Já mandei vir a boia. Esse módulo já tinha trocado há algum tempo, mas depois de activar o menu comforto, quando selecciono para levar as escovas para a posição de serviço elas não vão. Por isso desactivei outra vez...
Queri perguntart outra coisa. Depois de montares o quadrante, o relógio certo pelo rádio ficou a funcionar? O meu já lá vão alguns dias e ainda nada... O meu é importado, mas com o quadrante antigo funcionava bem isso.

Cumps.

Eu não tenho radio de origem, por isso axo k ñ dá Lol

Quanto ao modulo o teu termina em k letra? O que mandei vir é a " N " o ultimo, vamos la ver s isso vai funcionar.

Mandas-te vir de onde? Audi ou o site que te disse?

O teu ainda não deve ter o fio passado, e depois na bomba de gasoleo dentro do deposito tens de soldar um fio ao terminal.

O terminal que tens de usar para encaixar na boia é o 000979131. No quadrante é o 000979018(PIN 23) e depois o que vai deste fio do quadrante para a bomba para o pin 4 é o 000979133 se não me engano.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

P.S.: No teu cliamatronic quando entras com o vagcom não aparece la erro de falta de comunicação com o quadrante? Eu apago e não sai :S
 
Last edited:
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

P.S.: No teu cliamatronic quando entras com o vagcom não aparece la erro de falta de comunicação com o quadrante? Eu apago e não sai :S

Já montast o módulo 09?
Vê se não terás o quadrante/módulo 09 programado para Auxiliary Heater.
No meu não tenho esse erro...
Mas olha uma coisa, do quadrante sai um fio para a boia certo? E depois da boia tem de ir outro para a bomba?

Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Já montast o módulo 09?
Vê se não terás o quadrante/módulo 09 programado para Auxiliary Heater.
No meu não tenho esse erro...
Mas olha uma coisa, do quadrante sai um fio para a boia certo? E depois da boia tem de ir outro para a bomba?

Cumps.

Andei a tentar activar isso mas nepes ñ dá.

Sim vai um do quadrante pin 25 para o pin 4 a ficha da bomba de combustivel e do terminal interno tens de soldar do pino interior e ligar a boia.

Prepara-te para perder meio litro de gasoleo e convem teres menos de 3/4 de deposito e o carro estar parado a algum tempo.

By WinElsa
"Para desmontar a unidade de alimentação de combustível, o depósito de combustível não pode apresentar um nível de enchimento superior a 3/4 da capacidade total. Caso necessário, vazar o depósito de combustível. "

" ATENÇÃO!
t O sistema de combustível encontra-se sob pressão! Antes de abrir o sistema, colocar um trapo à volta do ponto de união. Em seguida, reduzir a pressão, abrindo cuidadosamente o ponto de união.
t Após desligar o motor, a temperatura dos tubos do combustível e/ou do combustível pode, em casos extremos, atingir 100 ºC. Antes de abrir as ligações entre tubos, deixar arrefecer o combustível, uma vez que existe o perigo de sofrer queimaduras graves.
t Usar luvas de protecção
t Usar óculos de protecção "
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Andei a tentar activar isso mas nepes ñ dá.

Sim vai um do quadrante pin 25 para o pin 4 a ficha da bomba de combustivel e do terminal interno tens de soldar do pino interior e ligar a boia.

Prepara-te para perder meio litro de gasoleo e convem teres menos de 3/4 de deposito e o carro estar parado a algum tempo.

By WinElsa
"Para desmontar a unidade de alimentação de combustível, o depósito de combustível não pode apresentar um nível de enchimento superior a 3/4 da capacidade total. Caso necessário, vazar o depósito de combustível. "

" ATENÇÃO!
t O sistema de combustível encontra-se sob pressão! Antes de abrir o sistema, colocar um trapo à volta do ponto de união. Em seguida, reduzir a pressão, abrindo cuidadosamente o ponto de união.
t Após desligar o motor, a temperatura dos tubos do combustível e/ou do combustível pode, em casos extremos, atingir 100 ºC. Antes de abrir as ligações entre tubos, deixar arrefecer o combustível, uma vez que existe o perigo de sofrer queimaduras graves.
t Usar luvas de protecção
t Usar óculos de protecção "

Não sou eu que vou fazer isso... :p
Quem me vai fazer sabe bem o que faz...

PS: Não tens de activar a menos que tenhas isso no carro. Tens é de desactivar
 
Last edited:
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Não sou eu que vou fazer isso... :p
Quem me vai fazer sabe bem o que faz...

PS: Não tens de activar a menos que tenhas isso no carro. Tens é de desactivar

Sim eu sei mas tá desactivado.

Akilo diz k ñ tem comunicação com o kadrante lol

tenho de desligar o AC mesmo deve ter blokeado com o kadrante novo lol
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Sim eu sei mas tá desactivado.

Akilo diz k ñ tem comunicação com o kadrante lol

tenho de desligar o AC mesmo deve ter blokeado com o kadrante novo lol

Muito esquesito isso....
Tenta ver no climatronic alguma codificção em relação ao quadrante...

Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Boas.

Só mais uma coisa LauAfl. Podes dar-me ao certo as ref dos fios de reparação que necessito?

Agradecia.

Abraço.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

O terminal que tens de usar para encaixar na boia é o 000979131 este é o interno.

No quadrante é o 000979018(PIN 23) e depois o que vai deste fio do quadrante para a bomba para o pin 4 é o 000979133 se não me engano, tb é mais 2.5€ se este for muito grande é o da boia e eles trazem 2 terminais por isso é na boa.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 43)

Boas,

Relativamente ao novo quadrante o que é que tiveste que mudar para ficar a funcionar tudo a 100%? Qt é que gastaste nessa brincadeira toda? É uma mod espetacular ;)

Abraços,
BPires
 
Back
Top