[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Full S3 Pág. 39)

remorse disse:
Aquela parte é assim figas! ha quem pinte e quem nao pinte, mas acho que o proprio S3 aquela parte nao é a cor!
FrEdOOOO disse:
é memo assim ;)

:oops: :oops: :oops:

micasb disse:
É mesmo assim toninho. :D

Obrigado pelas opiniões.

Cumps. ;)

Vai-te catar pah... :!: :evil: :evil:



:D

agora fora de brincadeiras...está do Poder o teu carroço agora... :twisted: :twisted: :p :p

apesar de pouco curtir o xokes s3,na cor do teu carro fica muito bem... ;) fica a faltar os espelhos para não só ficar mais completo,mas tambem para contrastar um pouco... ;)

cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Full S3 Pág. 39)

Fig@s disse:
:oops: :oops: :oops:

Vai-te catar pah... :!: :evil: :evil:



:D

agora fora de brincadeiras...está do Poder o teu carroço agora... :twisted: :twisted: :p :p

apesar de pouco curtir o xokes s3,na cor do teu carro fica muito bem... ;) fica a faltar os espelhos para não só ficar mais completo,mas tambem para contrastar um pouco... ;)

cumps.

Só ficam mesmo a faltar os espelhos.

Cumps. ;)
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Mudanças Pág. 34)



s3007.jpg


:D

nem parece o mesmo
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Full S3 Pág. 39)

fogo nao me canso de olhar pra esta frente amigo... sim senhor... :twisted: :twisted:
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Mudanças Pág. 34)

b®sampaio disse:


s3007.jpg


:D

nem parece o mesmo

Mt bom...

Gostei particularmente do pormenor de tapares a matricula ... apenas na segunda foto :D
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Mudanças Pág. 34)

AudiST disse:
Pois nao o passeio ja foi arranjado devidamente e ficou 5 estrelas :D

Por acaso até acho que foi mesmo. :eek: :D
A 1a foto não tapei pk foram as 1as fotos que tirei e não me lembrei.

Já agora alguém sabe onde poderá residir o problema de o banco não deslizar para a frente quando se puxa o banco para o pessoal entrar para trás?
É que ao que parece o sistema (Easy Entry) é bastante fraco. (A Audi e os seus sistemas inovadores... :x)

Cumps. ;)
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Full S3 Pág. 39)

Micas...

das duas uma, ou é um cabo que está solto ou desmontas o banco para perceber porque não corre na calha, mas parece-me que terás de o desmontar.
Se o sistema for o mesmo do 8L manda-me PM que tento perceber no meu como te ajudar.

abraço, e força nesse carro que a cada MOD fica um verdadeiro show!
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Full S3 Pág. 39)

Flecha_de_Prata disse:
Micas...

das duas uma, ou é um cabo que está solto ou desmontas o banco para perceber porque não corre na calha, mas parece-me que terás de o desmontar.
Se o sistema for o mesmo do 8L manda-me PM que tento perceber no meu como te ajudar.

abraço, e força nesse carro que a cada MOD fica um verdadeiro show!

Não é o mesmo sistema. Antes fosse.
Tenho um 8L cá em casa. Este quando se rebate o banco, supostamente ele deveria deslizar para a frente e depois voltar á posição que estava.
O que acontece é que quando rebato o banco e ele não desliza. Ou seja para o pessoal entrar tenho que andar a puxar o banco para a frente como se fosse para ajustar a posição.
Já estive a pesquisar e pelos vistos este sistema dá alguns/bastantes problemas. E o que o meu tem parece uma cena que partiu e é bastante dispendiosa de arranjar (na marca). Tenho de ver isto com olhos de ver hoje.

Cumps e obrigao pela ajuda Flecha. ;)
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Full S3 Pág. 39)

boas

o meu é um 8L...

amigo micas, a diferença é k nos 8L o banco em vez de deslizar dá um "saltinho", certo?
só pra ver se entendi bem o problema... :D
caso saiba da opinião de alguém boto aqui.. ;)

abraço
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Full S3 Pág. 39)

Boas!

Essa frente esta mesmo brutal!! :twisted: :twisted:

Parabens pela mod ;)

Cumps
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Full S3 Pág. 39)

ja me aconteceu isso do banco, de nao deslizar, mas depois de muitas tentativas a puxar a frente e para traz, lá ficou bom novamente !! Mas nao lhe fiz nada ! Nem sei o que se passou ! Só nao descansei enquanto aquilo nao deslizasse como estava ! :D
 
Back
Top