MGomes

Estado
Not open for further replies.
Data de Nascimento: 03-06-1971
Profissão: Director Admin. e Financeiro
Localidade: Sacavém (durante a semana) e Tomar (ao fim de semana)


Carros:
Comecei a conduzir tractor agricola aos 12 anos, e a minha experência ao volante de um automóvel começou verdadeiramente em 1990, altura em que tirei a carta e o meu pai (que não conduz) comprou um carro para a familia, um Rover 213SE usado com 3 anos e 20.000kms.
Desde então nunca mais parei :lol:
O Rover tem hoje perto de 200.000kms, praticamente todos feitos por mim, e ainda está ao serviço da casa.
Em Maio de 1998 comprei o meu primeiro carro. Um VW Polo 1.4 , que fez as minhas delícias até Setembro de 2003, altura em que o vendi com 85.000kms. Foi um carro que me deixou muitas saudades :( . Nunca tive um único problema com ele.
Nessa altura comprei um Golf IV 1.9TDI 100cv Generation, de serviço da Siva, de Junho de 2002 com 30.000kms.
Um ano depois, e devido a vários condicionalismos que entretanto ocorreram, o meu irmão comprou-me o Golf (tem hoje 73.000kms) e eu comprei o A4 1.9TDI 115cv.

Este, se se portar bem como até aqui, vai ficar cá em casa muitos anos.

Quanto ao resto, está aqui http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=258




Audi5.jpg






Gosto bastante de Todo o Terreno, modalidade que acompanho à muitos anos. É meu objectivo comprar um Land Rover a prazo (sonho desde pequeno :) ), objectivo este que vem sendo adiado por outras prioridades.
Tenho uma moto4 Kawasaki KVF300, que é o meu veículo de eleição ao fim de semana, e com o qual vou matando o bichinho do todo terreno, para além de uns passeios tt com os amigos.



:wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top