Meu S3 o Trauma... [By:MiniShark]

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL fdx ... lembras te de cada uma ahahahahahaha... isto é uma excelente maneira de passar o meu ultimo dia de trabalho antes de ir de férias... tirar umas fotozitas destas :p ....

O que é fotos para uns é realidade para outros ... :D

boratp.jpg
 
È verdade eu confesso… e explico como se deu e o que me levou a este trauma…

Ia eu muito bem a ripar a 260kms… sim a 260kms… não ia a 340kms pq ainda não tinha o turbo novo de inox, repro de carbono e filtro de ar bífido K&N… (o meu já era de 11/2002 e tinha sempre no porta luvas uma revista com fotos da caixa de velocidades do Ibiza).

Quando me entra um elfo pela janela e … a imagem fala por si…
82075550.jpg

Desde então ando por aqui a assombrar o fórum… agora que me confessei… ESTOU PERDOADO!!!

Ó Santinhos acho que andas a fumar algo estragado! ;) Muda já de fornecedor! :D
 
O que é fotos para uns é realidade para outros ... :D

boratp.jpg

Para mim, nas ultimas semanas este foi o tópico mais potente que criaste.... Sim senhor... chorei de tanto rir...
Só não percebi uma cena, atão ías a 340km/h e o burro a acompanhar-te???...
Cheira-me que os cogumelos estavam estragados e alucinaste com os 340km/h...
Eu quando era puto também ía para dentro dos carros fingir que aquela mer** andava pra catano... Até mudanças metia pah... Agora tu já tens é idade pra ter juizito, não????
 
Para mim, nas ultimas semanas este foi o tópico mais potente que criaste.... Sim senhor... chorei de tanto rir...
Só não percebi uma cena, atão ías a 340km/h e o burro a acompanhar-te???...
Cheira-me que os cogumelos estavam estragados e alucinaste com os 340km/h...
Eu quando era puto também ía para dentro dos carros fingir que aquela mer** andava pra catano... Até mudanças metia pah... Agora tu já tens é idade pra ter juizito, não????


260 pah!! 260!!! Ele nao tava numa ibiza :D
 
Punha k pariu... duas logo de uma vez :( :(
Ahhhhh, a 260km/h já acredito que o "ELFO" o apanha-se :p :p

Olha lá, oh santinhos, mas afinal qual é a diferença entre um Elfo e um Burro???

Nah..Nah..Nah... Ele ia a 260km's/h mas passou um IBIZA DO AÇU que levava um atrelado onde ia lá um Burro! Explicação dada :)
 
Nah..Nah..Nah... Ele ia a 260km's/h mas passou um IBIZA DO AÇU que levava um atrelado onde ia lá um Burro! Explicação dada :)

E atenção deixou-lhe uma nuvem de fumes negros que ele ficou a pensar logo que tamem devia ter uma IBIZA 1.9TDI FR comercial toda quitada, mas trocou por um A3 fumarento que não chega aos 230. E dessa forma todo este dilema que o santinhos vive todos os dias.

É só poluição ambiental, visual e sonora!!!
 
Last edited by a moderator:
Back
Top