'Meu nome é Sara'

Santinhos disse:
O meu nome não vos digo
A minha idade tb não
Os meus olhos são bonitos
E tu não me consegues ver
Eu devo ser inteligente
Eu devo ser bom
Tu gostarias de ser melhor
Foge enquanto podes
MiniShark está algures em teu redor​

è bonito... o mundo é bonito... a vida é bonita... tudo é bonito...

A vida é uma Selva... os Homens umas Bestas... A culpa desta merd.... é da EVA que deu a maçã a ADÃO se não por esta altura isto ainda era um paraiso...

Tens uma veia poética...isto de manhã, imagino á noite :D :D :D

617879466hm1.jpg
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Epah realmente vocês são muito ingénuos... para não me alongar vocês riem-se das desgraças dos outros e partidas etc nos vídeos "cómicos" que vêm no Youtube e depois lêem um "poema" escrito por um gajo qualquer na net que não tem mais que fazer ao tempo e decide spammar as caixas de entrada dos emails e ficam logo sensíveis???

Fazendo fé no que diz o Sous@ essa mensagem passou na Tv de diversos países e foi reconhecida com prémios
 
rmatos disse:
Fazendo fé no que diz o Sous@ essa mensagem passou na Tv de diversos países e foi reconhecida com prémios

Sim passou em vários, países excepto em Portugal....
E foi caso verídico a morte desta criança, infelizmente isto acontece diariamente no mundo, o que é triste, e me revolta completamente..
 
Revolta-te prá ai rapaz :D :D :D

Vinde, vinde irmão vamos formar um Gang de Revoltados da sociedade e invadir os E.U.A :twisted: :twisted:

Vamos dizimar a população masculina mundial e acabar com a miséria... no final fazemos um tratado tu ficas com as mulheres do Norte e eu com as do Sul
 
Santinhos disse:
Revolta-te prá ai rapaz :D :D :D

Vinde, vinde irmão vamos formar um Gang de Revoltados da sociedade e invadir os E.U.A :twisted: :twisted:

Vamos dizimar a população masculina mundial e acabar com a miséria... no final fazemos um tratado tu ficas com as mulheres do Norte e eu com as do Sul

Adorei a tua ideia, pela primeira vez :D :D :D
Tu não gostas das mulheres do norte?
Eu por mim é indiferente do norte sul centro....venham elas :D :D :D

Bota mais tabaco ......carago :D :D :D
 
Se assim for não fazia ideia pois muitas vezes recebi este texto na caixa de entrada e pensava que era mais spam... daí ter dito o que disse no início do tópico. Normalmente quando assim é estes textos deviam ser publicados na net mas com a respectiva fonte, para serem credíveis.
 
Nunca Percebi, como é possivel fazer-se mal a uma criança e agora que sou pai..... só de pensar na ideia de alguém fazer mal ao meu puto... fixo logo com raiva.... e esse gajos deviam era ser enrr@b@dos e espancados todos os dias...
 
Infelizmente na nossa dita "sociedade" há muitos animais que não deviam cá andar.
Qual será o "gozo" que dá bater em alguém que é impotente para se defender???
Lido com este tipo de animais e cada vez mais a são tratados não como animais que são mas como doentes.
 
Pois, claro que é um assunto sério, mas cheira-me que esta história é fake... :evil:

E nisso eu vou acreditar até o contrário alguém mo provar! :D

Tenho quase as certezas que estou certo pois não encontrei anda relativo a esta história e eu gosto de levar as coisas até ao fim. Não estive aqui a gastar o meu latim para nada! :lol: E também não quero que pensem que sou um insensível pelo que disse atrás e que não me importo com tal assunto... 8)
 
Back
Top