Golf MK4 Meu golf gttdi-tuga[fotos de audi e golf]

Re: MEU GOLF GTTDI-TUGA

JOAQUIM-TUGA disse:
pelapositiva ou pela negativa? :oops:

Sinceramente, pela negativa.

Acho "penduricalhos" a mais... mas isto sou só eu a opinar.

O carro é teu e são os teus gostos que contam.

Continua na tua...
 
Re: MEU GOLF GTTDI-TUGA

neljoe disse:
Sinceramente, pela negativa.

Acho "penduricalhos" a mais... mas isto sou só eu a opinar.

O carro é teu e são os teus gostos que contam.

Continua na tua...
poisgostos nao se discutem
abracos
 
Re: MEU GOLF GTTDI-TUGA

Sinceramente também não gosto de certos "abusos".
Tens coisas no teu carro que são espectaculares mas outras que fazem me pensar 2 xs.

De qualquer maneira como sou uma pessoa que cada um é que sabe de si, só me resta dar te os parabens e o que importa é que tu gostes.
 
Re: MEU GOLF GTTDI-TUGA

mnuno_oliveira disse:
Sinceramente também não gosto de certos "abusos".
Tens coisas no teu carro que são espectaculares mas outras que fazem me pensar 2 xs.

De qualquer maneira como sou uma pessoa que cada um é que sabe de si, só me resta dar te os parabens e o que importa é que tu gostes.
obrigada
 
Re: MEU GOLF GTTDI-TUGA

Até nem tá muito mai mas acho que realmente o interior se tivesse mais simples dava um ar mais espaçoso ao habitáculo ;9

cont de boas mods
 
Re: MEU GOLF GTTDI-TUGA

EgasRS disse:
Até nem tá muito mai mas acho que realmente o interior se tivesse mais simples dava um ar mais espaçoso ao habitáculo ;9

cont de boas mods
tou a tentar arranjar uma consola nova pois pintei e nao gostei do resultado
 
Re: MEU GOLF GTTDI-TUGA

Apesar de eu ser um pouco retrogada em relação ao tuning, axo k o teu carro ta fixe;) E tu tu gostas, isso sim é importante;)

gostei do promenor do Tristop;)

Força nessas mods;) Parabens;)
 
Re: MEU GOLF GTTDI-TUGA

Boas!

É um bom carro sim senhor! Na minha opinião podias por o carro mais discreto, pois acho que dá muito nas vistas! Essa pestana, choques, as bandeiras, as bufadeiras, etc. Tens bom equipamento no carro mas depois já tem alguns pormenores que tornam exagerado o estilo do carro! Seja como for.. O que importa é que gostes e te sintas bem com ele! Se todos gostassemos da mesma mulher tavamos bem tramados!
Abraço e bons km na máquina!
 
Re: MEU GOLF GTTDI-TUGA

B5avant disse:
Boas!

É um bom carro sim senhor! Na minha opinião podias por o carro mais discreto, pois acho que dá muito nas vistas! Essa pestana, choques, as bandeiras, as bufadeiras, etc. Tens bom equipamento no carro mas depois já tem alguns pormenores que tornam exagerado o estilo do carro! Seja como for.. O que importa é que gostes e te sintas bem com ele! Se todos gostassemos da mesma mulher tavamos bem tramados!
Abraço e bons km na máquina!
obrigada
mas nao sao pestanas e uma estencao do capo e a junta vai ser desfeita ao o pintar
kuanto as bandeiras a detras e o amor ao pais a da frente ta a cobrir o radio pois os amigos do alheio sao fod....... :roll:
 
UM DIA BEM PASSADO EM LONDRES

Zizxt6470351-02.jpg

uDduZ1558122-02.jpg

n60rWy685466-02.jpg

8agqic054629-02.jpg

0BwNE1208709-02.jpg

9N3d4c940985-02.jpg

ic0xdC565205-02.jpg

.Er4wM861677-02.jpg

iEzgeR604972-02.jpg

ekKWRi359670-02.jpg

Pr87Yk339897-02.jpg



um dia bem passado em londres entre golf e audi
podia-mos ser mais junta-te a malta :D :D
 
Back
Top