Meu Futuro Audi A3/S3

Sempre tive o sonho de comprar um Audi A3 e chegou o momento em que isso será possivel!

Eu nao percebo muito de carros, e espero que voces me possam ajudar!

Ultimamente estou mais inclinado para o Audi s3, porque tem extras mais bonitos, tem maior potencia!

De 2007 está mais ao meu alcance, entre outras coisas quero que o carro tenha: GPS e ou DVD, interiores em cabedal, e quero em preto!

Depois gostava de saber se posso fazer algumas coisas, e os custos...

Opticas: é possivel instalar as novas ópticas LED no modelo de 2007? ou Que tipo de Led é que se pode meter no carro que seja permitido por lei?

Jantes: será possivel, ou é compactivel as jantes do Audi A5 em Y ou as jantes do Audi S5 com o Audi A3/S3

Sistema DVD: já vi e adorei o GPS/DVD e mais dois DVDs nos encostos dos brancos da frente!

Motor: o S3 tem 265Cv e é um do pontos fortes que mais admiro, mas gostava de saber se as outros blocos do A3 com 170 ou 140 cavalos tambem sao rapidos e potentes? E como é que se pode chipar ou acrescentar mais cavalos e quais as melhorias ao nivel da velocidade? Quantos cavalos se pode acrescentar e qual o preco!

Obrigado a todos pela ajuda desde já!
 
Num S3 com uma simples repro consegues tirar perto dos 300 cv se tens oportunidade de comprar o S3 nao penses 2 vezes e um CARRO i nao un ESCARRO como o meu loool abraço
 
Back
Top