MEU DEUS PERDI O CODIGO :S

boas ao mudar a as minahs antigas chaves para um comando retratil tudo estava bem ate eu reparar k tinha perdido o codigo :s o k faço agora onde poso arranja outro?
 
penso k sim ok estava na chave antiga deve ter caido po chao sei la da garagem do kintal enkunto ia la exprimentar tou na caca n estou?
 
designer_camoes disse:
penso k sim ok estava na chave antiga deve ter caido po chao sei la da garagem do kintal enkunto ia la exprimentar tou na caca n estou?

tens que ir à audi...

A brincadeira nao deve sair barata...
 
Sendo assim o carro não pega certo?

Fica uma luz amarela com uma xave ligada no mostrador certo?

Se perdeste o imobilizador podes andar com o outro da outra xave. Se não tiveres tens k ir a audi comprar novos imobilizadores :S
 
designer_camoes disse:
eu tenho a outra chave mas preciso de uma suplente ne ond eposso arranjar outro imobilizador e quanto custara

Só na audi... conta prai com 100€ (pelo menos) pela chave nova :roll: :roll:
 
hucruz disse:
Só na audi... conta prai com 100? (pelo menos) pela chave nova :roll: :roll:
em gaia atras do arrabida den tro do carrefour tem la um gajo k faz chaves,copias d comandos d garagem d alarmes etc,k me disse k fazer copia d imobilizador seria a volta d 30 euris.agora s e verdade ou nao e uma kestao d experimentar.
 
hucruz disse:
Só na audi... conta prai com 100? (pelo menos) pela chave nova :roll: :roll:
em gaia atras do arrabida den tro do carrefour tem la um gajo k faz chaves,copias d comandos d garagem d alarmes etc,k me disse k fazer copia d imobilizador seria a volta d 30 euris.agora s e verdade ou nao e uma kestao d experimentar.
 
PPeddroo disse:
em gaia atras do arrabida den tro do carrefour tem la um gajo k faz chaves,copias d comandos d garagem d alarmes etc,k me disse k fazer copia d imobilizador seria a volta d 30 euris.agora s e verdade ou nao e uma kestao d experimentar.
pois mas isso é 1a xave nova, e ele copia o codigo da velha para a nova
 
Back
Top