meu carrito kadett GT-E

.....este tópico devia se banido deste forum..... Streetracer´s aqui não........
Corridas só nos track Day´s.......
por MIM vocês deviam ser banidos.................
 
looooooooool...devem ficar f***dos quando vem um carro com 20anos a passar por eles :lol:

mas o lugar disso é no track day.

depois posta umas fotos do maquinão ;)
 
nao sou muito a favor do street racing mas uma coisa é certa papou um ibiza!!! looooll


btw... ia la com a b5 dava uma corda do carai...
 
Eheheheheh eu conheço esse xaruto:p mas antes das mods...looololololol

De qq maneira o teu city parecia mais engraçado.... :p :p :p
 
ImNsOniAs disse:
eh lá :D :D :D :p :p







..pois este kadett não me é estranho LOL

grande swap!.... e um caracol, não vai lá pra dentro? :D :p :p
....migo é so combinar e la estaremos!!!!
perder ou ganhar ca estamos, é so para curtir!!!.
E para os k na gostao do street racer, tenho pena, mas espero k vcs tambem saibao respeitar as leis do transito. pk na é so criticar!!!!!
Como muitos k kriticao e andao ai dentro das localidades a 100 km h..... e nas vias de 2 ou + sentidos a circularem pela eskerda e sem ninguem a direita!!!.....
onde andao os trak days.... pagar 1 fortuna.... nada disso!!!! ;) ;)
 
tens algum problema com o tempo verbal do Futuro?

é andaM, é CriticaM, é gostaM....mas pra andares no street racing tb nao podias ser mto inteligente
 
brasuca disse:
....migo é so combinar e la estaremos!!!!
perder ou ganhar ca estamos, é so para curtir!!!.
E para os k na gostao do street racer, tenho pena, mas espero k vcs tambem saibao respeitar as leis do transito. pk na é so criticar!!!!!
Como muitos k kriticao e andao ai dentro das localidades a 100 km h..... e nas vias de 2 ou + sentidos a circularem pela eskerda e sem ninguem a direita!!!.....
onde andao os trak days.... pagar 1 fortuna.... nada disso!!!! ;) ;)

AInda bem que pensas assim porque e com pessoas assim que eu gosto de fazer NEGOCIO
 
Eh pah, não ha necessidade de tar a arranjar cnfusão...

Eu ja tive oportunidade de conheçer o "brasuca" pessoalmente e ele é um gajo mto porreiro, e com grandes conhecimentos de mecanica que de certeza nos pode ajudar muito...

Por isso não vejo razão para tarmos a arranjar confusão... Alem de que ele é brasileiro..pelo temos que dar o desconto na escrita...


Vah pessoal..vamos a ter calma...
 
Back
Top