Meu audi

Boas,

Fiz minha apresentação já em um sítio qualquer no site e parece que não fui bem sucedido pelo fato de que nem eu mesmo o consigo achar.

Portanto o faço novamente.

Falem o que falar dos TDI´s, de injetores, de culaças, de soluços, eu quero meu AUDI, por enquanto 2.0 TDI doa em quem doer. Minha única preocupação foi a opnião da minha esposa que à alguns anos atrás a deixei decidir e ela pediu o QASHQAI 1.5 DCi Tekna eu entreguei de retoma um Passat 1.9 TDI Higthline ano 2000 de 115 Cv e sabe agora qual foi depois de anos a minha opinião final......MEU DEUS!!! Se arrependimento matasse eu estava enterrado a muito tempo.........Que saudade dos TDI. Por isso, não há desgosto de injetores a partir, cabeça trocada que compense a sensação de pedir rendimento através do pedal de um TDI e ouvir a resposta dele......Eu lhe dou o que você quer, toma adrenalina meu DONO.......:). É algo que só os TDI conseguem dar com seus turbos malucos que a qualquer hora pode dar o "xilique".....Por isso vou começar de novo.....Deixo o meu abraço a todos e sei que virão problemas, mas peço que os CÉUS me ajudem a manter o meu TDI a bombar porque se ele der problema já está perdoado. Minha atual Aquisição. A6 2.0 TDI KIT S-LINE usado. Antes de mais. A minha esposa me disse nessa atual compra. Agora é contigo. O que você quiser eu aprovo....VEM TDI VEM VEM TDI VEM VEM TDI VEM....Data de chegada. 11-04-2013. Abraço a todos e é um prazer estar nas argolinhas.....
 
bem vindo e boa sorte com a maquina.
ja agora como te chamas e de onde es natural,é k a unica coisa k fizeste foi espor as tuas divergencias com a tua esposa em relaçao a k viatura comprar,n quero k leves a mal mas acho k devias fazer uma apresentaçao mais sobre ti,k achas?
prazer em conhecer-te SR ??????

comprimentos
ricardo costa
 
Bem vindo amigo.

Uma apresentação muito grande, mas ficamos sem saber nome, e zona do pais..

Boa estadia por cá..

Cumps
 
Boas,

Me chamo Weslei Ferreira e vivo no litoral alentejano, Santo André, próximo a Sines. Quanto a minha esposa. Não há divergência nenhuma com minha esposa. Ela é uma excelente condutora, esposa maravilhosa, mas quando se diz de carros, so acho que todos ficam melhor se as palavras dos homens nesse quisito ter 51% de influência contra 49% delas. Já agora o que acham? Elas são boas para escolher interiores, equipamentos, cores do carros, mas nos modelos e marcas podia deixar para gente né.....que não nos portamos mal.......só isso....Elas acertam na cor, nos interiores e nos equipamentos, como foi no QASHQAI e nós na marca e no modelo, é só deixar com a gente. Eu não teria escolhido QASHQAI, eram muitas as minhas opções por 28.000 euros, vocês nem imaginam.....mas enfim...acho que ela já compreende.....rs
 
wlferreira, tens o domm dos monologos:)
bem vindo abraço e boa sorte com o a6:), manda ai umas photos para o pessoal ver.
 
Back
Top