[A3 8L] meu audi s3

Grande máquina :pray::pray::pray:
Dispensa qualquer tipo de apresentações pois já é AÇO PURO !!!!
Sendo o pré-restyling (210cv) onde é que andam as ópticas antigas????É a minha opinião mas as ópticas pré-restyling do s3 ficam 5*****
 
Grande máquina :pray::pray::pray:
Dispensa qualquer tipo de apresentações pois já é AÇO PURO !!!!
Sendo o pré-restyling (210cv) onde é que andam as ópticas antigas????É a minha opinião mas as ópticas pré-restyling do s3 ficam 5*****
Deves estar equivocado, este é restyling. Mas concordo contigo as ópticas do pré com xenon são brutais.

Já agora, grande máquina e muito bonito, assim todo original é que é de valor.
 
Coloca as fotos np inicio, assim está os lincs disfarçados só agora vi lol gosto da cor mostra ai os interiores, isso por pouco que não era um 225 por 3 meses salvo erro...
 
uma ajuda ;)

dsc07269v.jpg

dsc07270s.jpg


S3..
está tudo dito..
só acho estranho ser o de 210cv :roll:
 
Estranho ser 210 porquê!? xzone

porque o dele já é o restyling..
e esses são 225cv..

tudo bem que há sempre material em stock..
e muitas vezes as marcas aproveitam esse material dos "pré" para porem nos "pós" restyling..
mas o carro dele já é de maio do ano seguinte ao inicio do pós..
ou seja será que passados 8 meses ainda havia material em stock..??
eu acho estranho..

mas ele que confirme no livrete os kw ;)
 
porque o dele já é o restyling..
e esses são 225cv..

tudo bem que há sempre material em stock..
e muitas vezes as marcas aproveitam esse material dos "pré" para porem nos "pós" restyling..
mas o carro dele já é de maio do ano seguinte ao inicio do pós..
ou seja será que passados 8 meses ainda havia material em stock..??
eu acho estranho..

mas ele que confirme no livrete os kw ;)

Não não o 225 não aparece com o restyling, por isso é que eu disse que por 3 meses não era o 225, pois o 225 saio em agosto de 2001 ;)

Mas realmenta a coisas que não entendo por exemplo todos os carros pós restyling tem quadrante branco ponteiros vermelhos dos que tenho visto pois o meu tem fundo vermelho ponteiros brancos não sei porquê as tantas foi para acabar o stock lol...
 
Back
Top