Meu Audi A4 foi roubado e encontrado agora

Olá membros,

Minha mensagem foi recebida de forma negativa, então eu decidi editá-lo. No início eu queria dizer que eu não quero que ninguém enganar ou ferir. Esta não é uma mensagem do tipo: "Meu tio me deu um declínio fortuna na África. Doações para me 5000 € e eu vou te dar 50% deste declínio." Não! :lol:

OK, vamos começar de novo:;)
Dois anos atrás eu estava em uma viagem para a Espanha e Portugal. Passamos três dias no Porto e planejava voltar para as férias da Páscoa para Salamanca e Zamorry. Falhou porque, como nós embalamos as coisas dentro do carro, alguns bastardos roubaram ...

Eles roubaram todos nós, eu estava em flip-flops e uma câmera em torno de seu pescoço. (Infelizmente, todos os cartões SD com fotos, também estavam no carro ...)

O carro não estava segurado, então eu não estava muito feliz.

Polícia depois de dois anos, ela me ligou e disse que o carro foi encontrado, e eu posso pegá-los do lote Polícia estacionamento no Porto. Auto é encontrado após 6 dias e eles me disseram que, após dois anos, mas não é mais relevante.

Eu gostaria de recuperar alguma coisa para o carro e eu gostaria de tentar vendê-lo em partes de Portugal. Antes de partir para Portugal reparado o motor e colocar uma nova turbina...

Você sabe todas as companhias ao redor de Porto que compram carros para peças? Na Polónia, é muito popular em Portugal, mas eu não posso encontrá-lo.

Eu não sei o valor do meu carro em Portugal, mas estou aberto a ofertas. O carro é Audi A4 Avant 1.9 TDI 110 (motor AFN) 1996

Muito obrigado pela vossa ajuda,
Sinto muito, eu não falo Português
 
Last edited:
Olá!:)

Tenho Audi A4 1.9 TDI 1996. Dois anos antes, estava no Porto com os meus amigos com o meu Audi. Infelizmente, o carro foi roubado: (eu não tinha carro nenhuma notícia até o mês passado Porto polícia me ligou eu disse que o carro foi encontrado e está no estacionamento da polícia O carro estava em muito bom estado, mas dois anos antes.. agora há alugnas coisas para acertar. conduzi-lo e eu não posso pensar em vendê-lo em Portugal. 's possível areglarlo ou o uso de peças. Cristais O carro precisa de dois, tambores e rolos de ar traseiras. Esta dentro confuso, mas está completo. Posso vender lo por € 1.000 -negociable.

Você sabe que algumas empresas em Porto comprando carros danificados?

Se você estaria interessado poderia escrever adres mensagem publicitária em Ocasião

Castelhano e falar um pouco de Inglês.

Obrigado pela ajuda
Um abraço

e em portuguÊs?

Report done!!!
 
Olá!:)

Tenho Audi A4 1.9 TDI 1996. Dois anos antes, estava no Porto com os meus amigos com o meu Audi. Infelizmente, o carro foi roubado: (eu não tinha carro nenhuma notícia até o mês passado Porto polícia me ligou eu disse que o carro foi encontrado e está no estacionamento da polícia O carro estava em muito bom estado, mas dois anos antes.. agora há alugnas coisas para acertar. conduzi-lo e eu não posso pensar em vendê-lo em Portugal. 's possível areglarlo ou o uso de peças. Cristais O carro precisa de dois, tambores e rolos de ar traseiras. Esta dentro confuso, mas está completo. Posso vender lo por € 1.000 -negociable.

Você sabe que algumas empresas em Porto comprando carros danificados?

Se você estaria interessado poderia escrever adres mensagem publicitária em Ocasião

Castelhano e falar um pouco de Inglês.

Obrigado pela ajuda
Um abraço



Looool
 
Nos desenho animados do Phineas&Ferb o cientista maluco Heinz Doofenshmirtz tinha uma amigo que era um balão que voou e ele nunca mais o viu. O nome desse balão era "Balon", pelos vistos já não está desaparecido, veio parar ao Audipt..... :p:p:p
Abraço da Madeira e bom fds.
 
O meu foi roubado, mas encontraram-no com mais extras e com menos km's quem quiser comprar (tem extras que eu ainda nem vi com calma) LOOOOOOOOL
 
Back
Top