Metropolitan Police




"The Metropolitan Police yesterday unveiled the world´s fastest patrol car - in the shape of a 211mph Lamborghini Murcielago - that could one day be used by forces across the UK.
The vehicle is one of the stars of the MPH06 peformance car motor show - which has been running at the Birmingham NEC over the last few days, and today starts its run at London´s Earls Court, which will last until Sunday 5 November.

Getting from 0-60mph in 3.4 seconds, this is one car that crooks wouldn´t want to see coming up behind them in their rear-view mirror. The cars are already used by police forces in Italy, after the supercar manufacturer donated a number of the vehicles to help police in the fight against criminals.

The mid-engined sports cars are used for routine patrols and the less routine transporting of blood and transplant organs - and can be lifesavers - having been fitted with heart defibrilators to provide assistance at the roadside when attending traffic accidents.

The car will be a star attraction at the Metropolitan Police traffic unit exhibition at the MPH show where police officers will be on hand to talk to the public about the work they do to keep the roads safe."




Crise qual Crise :p :p
 
Pegueu disse:
Na tem mãozinhas para aquilo... :D :D :D
Isso é o que tu pensas.
Vai dizer isso aos GNRs das A4 1.8T e dos Subarus para vêr se não têm acçoes de formação para condução agressiva e perigosa.
:D :D :D
 
PCosta disse:
Isso é o que tu pensas.
Vai dizer isso aos GNRs das A4 1.8T e dos Subarus para vêr se não têm acçoes de formação para condução agressiva e perigosa.
:D :D :D

Não vês que a bandidagem dá de frosques numa estrada secundária e o Lambo bate logo com os fundilhos no chão?!
 
Pegueu disse:
Não vês que a bandidagem dá de frosques numa estrada secundária e o Lambo bate logo com os fundilhos no chão?!

Já aconteçeu a um colega meu que tem a mania que é piloto, por isso a GNR anda sempre atrás dele um dia foram pra lá de A4 e ele de mini.. Conclusão o meu colega vira para um caminho (isto foi em cinfaes) e a Audi não passava :p :p e lá foi ele mais uma vez..
 
King disse:
Já aconteçeu a um colega meu que tem a mania que é piloto, por isso a GNR anda sempre atrás dele um dia foram pra lá de A4 e ele de mini.. Conclusão o meu colega vira para um caminho (isto foi em cinfaes) e a Audi não passava :p :p e lá foi ele mais uma vez..

A alcunha dele é o "Fugas" não?

:p :p
 
Pegueu disse:
A alcunha dele é o "Fugas" não?

:p :p

Acredita que não percebo como é que os gajos nunca o apanham.. Inda no outro dia ia eu pra aldeia dos meus velhos passa ele no seu subaru (sem matriculas) quase que me lambia.. Passado pra i 2 minutos aparece a moina :lol: :lol: :lol:.. É daqueles gajos que vive pros carros e não quer saber de nada só quer é andar..
 
King disse:
Acredita que não percebo como é que os gajos nunca o apanham.. Inda no outro dia ia eu pra aldeia dos meus velhos passa ele no seu subaru (sem matriculas) quase que me lambia.. Passado pra i 2 minutos aparece a moina :lol: :lol: :lol:.. É daqueles gajos que vive pros carros e não quer saber de nada só quer é andar..

:D É o James Bond lá da zona com certeza, "Vive para acelerar outro dia" :D :D
 
Back
Top