meter pelicula preta na grelha.

Boas amigos..

hoje levei o meu carro ao pintor para tirar um risco que um fdp me tinha deixado ao cumprimento todo do lado esquerdo. :(
Quiz aproveitar e perguntei se me podia pintar a grelha em preto mate. Só queria o rebordo da grelha, ou seja - o que se encontra em mate.
Ele disse que como é plástico não aconselhava pintar, pois saia muito rápido.

Agora pensei em meter pelicula/ vinil em preto mate. Conheçem alguém aqui na zona norte que faça isso?

Ou têm outras ideias?

Obrigado,
Ricardo
 
Se a grelha levar 1º desengordurante 2º primário para plástico 3º primário para a tinta 4º pintura, posso-te dizer que não saí assim com refere esse suposto pintor
 
Fonix.. realmente. Eu hoje de manhã é que ainda estava a dormir de certeza. Quando sair do trabalho vou já ter com ele... eu acho que não queria era ter o trabalho de desmontar a grelha. :mad:
 
Ele deu essa desculpa que era para nao fazer o serviço, como é uma peça pequena e depois tem de afinar a tinta e tal ,a mim já me disseram o mesmo mas o homem foi sincero e disse-me.
 
Ele deu essa desculpa que era para nao fazer o serviço, como é uma peça pequena e depois tem de afinar a tinta e tal ,a mim já me disseram o mesmo mas o homem foi sincero e disse-me.

Se ele não estava na disposição de fazer o trabalho dizia,porque para um pintor profissional que se preze, não dá esta resposta, isto estaria bem, era para um leigo na matéria, e mesmo assim antes de responder, devia se informar Ou então dizia devido ao tempo de mão de obra que se vai gastar na grelha fica muito caro e eu não faço, seria mais ético
 
Amigo, pintei as minhas grelhas de preto, não matte mas meio brilho, mas a grelha completa, o cromado e tudo, e ficou, e está impecável, agora, que deve dar algum trabalho deve, mas dá pra fazer com certeza. ;)
O cromado é que tem que ser ou todo lixado ou então levar um producto próprio pra cromados para puderem ser pintados, se não há o risco de descascar.
 
Olha eu tenho as minhas grelhas todas (grelha capot e grelha choques) todas elas pitnada de preto matte ha cerca de 4 meses e ate hoje so tenho uma cena a dizer, uma pedra foi me a grelha e tirou me um pouco de tinta mas nada de mais =D e foi trablaho feito em casa, primario pra plastico, 2 demaos e verniz e ficou impec e ficou me em 10euros =D
 
Fui ter com ele ao fim do trabalho. Ele diz que se quizesse que fazia mas que não aconselhava. Diz que as originais levam um tratamento diferente e que para já até são banhadas. Diz que passado pouco tempo vou estar a chatear-lhe a cabeça por a cor estar a descascar. Falei-lhe de párachoques pintados etc. mas ele diz que é diferente.. pah n sei.
Conheço trabalhos que já fez para amigos e ficou sempre impec. Experiencia deve de ter. Penso que é mesmo pelo trabalho de ter de desmontar o parachoque para tirar a grelha etc. Acho que vou obtar por pelicula em mate. Agora só preciso é encontrar alguém que faça esse tipo de trabalho. A pelicula em spray parece uma boa solução mas n quero ser o primeiro a experimentar sinceramente. :D
Parece-me fácil demais... n sei.

O que dizem? N sei k fazer sinceramente...
 
Back
Top