Meter ou não meter molas eibach pro-kit ?

Boas pessoal, gostaria de saber a vossa opinião em relação a este assunto. Estou a pensar em baixar um pouco a viatura mas queria manter os amortecedores de origem, será que os mesmos vão "rebentar" em pouco tempo :S, quem optou por fazer isto que diga alguma coisa, cumprimentos à malta.
 
boas eu montei essas molas na minha b6 á duas semanas pareçe porreiro penso que não estraga muito os amortecedores
porque tambem não baixa assim muito mas fica com melhor aspecto. cumprimentos
 
Eu tenho na minha B5, ao início fiquei insatisfeito... mas aos poucos baixou_mais_um_bocado e/ou habituei-me... gosto do resultado final.

MOLAS + AMORTECEDORES OEM_SPORT:

audialt.jpg


MOLAS EIBACH_PRO + AMORTECEDORES OEM_SPORT:

DSC02269.jpg
2009-10-03_00001.jpg
 
e como eu,ao principio fiquei desiludio pke keria ke baixasse mais,mas eu tambem me habituei e fica comfortavel e nao estragas os amortecedores
 
boas eu montei essas molas na minha b6 á duas semanas pareçe porreiro penso que não estraga muito os amortecedores
porque tambem não baixa assim muito mas fica com melhor aspecto. cumprimentos

Obrigado pelo feedback, mas penso que ainda é cedo para os amortecedores se queixarem.

Eu tinha umas no meu B6 com os amortecedores de origem!...

Eu voto... SIM!... ;)

Obrigado pelo feedback, quanto tempo as tiveste com os amortecedores de origem? Nunca tiveste problemas?

Eu tenho na minha B5, ao início fiquei insatisfeito... mas aos poucos baixou_mais_um_bocado e/ou habituei-me... gosto do resultado final.

MOLAS + AMORTECEDORES OEM_SPORT:

audialt.jpg


MOLAS EIBACH_PRO + AMORTECEDORES OEM_SPORT:

DSC02269.jpg
2009-10-03_00001.jpg

Obrigado pelo feedback, mas quando falas em amortecedores sport referes-te à suspenção original certo? É que a minha de origem é a confort, logo mais baixo deve ficar, a minha dúvida é se não será melhor esperar mais um temp€€€€ e meter logo amortecedores apropriados para as ditas molas, já agora aproveito para dar-te os parabéns pelo bom gosto a carrinha esta linda e então com essas jantes...
 
colega a minha é a confort e está mais alta que a do neljoe um coi

Precisamente, porque a do neljoe já éra a sport "que é mais baixa que a confort" dai ele dizer que ao princípio ficou um pouco desiludido.

Quando a EIBACH anûncia, in ex. -3cms, refere-se a -3cms á altura "standard"... ora se tiveres uma SPORT que já é mais baixa 1,5cms então essas mesmas molas só irão rebaixar 1,5cms.
 
Quando a EIBACH anûncia, in ex. -3cms, refere-se a -3cms á altura "standard"... ora se tiveres uma SPORT que já é mais baixa 1,5cms então essas mesmas molas só irão rebaixar 1,5cms.

Exactamente no meu caso a suspenção é a confort, logo deve baixar os 3cms.
 
eu uso heibach pro kit com amortecedores OEM, a minha suspensao sport, ñ baixou muito mas gostei do resultado, ate parece k ficou mais confortavel, principalmente atras.. ;)
 
Back
Top