meter cooputador de bordo

Com uma breve pesquisa pela net encontram alguém que supostamente faz o seguinte serviço:

"Efectua-se a instalação da manete de computador de bordo e activação da respectiva função em viaturas AUDI A4 Avant ou Sedan, *** EXCLUSIVAMENTE *** em Modelos 8E - B6 e B7 (de 2001 a 2007). Inclui todo o material necessário (Manete do limpa pára-brisas com comandos do CB, cabos e ligações), mão de obra da instalação, configuração e testes. Instalação original tal como de fábrica! Tempo necessário: entre 60 a 90 Minutos. Apenas na zona de Lisboa e arredores (Margem Sul). "

Por 130 Eur. Qual será o truque?
 
Amigo, sendo tecnico de eletronica tenho os conhecimentos necessarios para efectuar o trabalho...;D
Não tenho é os conhecimentos gerais da viatura em questão, pois só a tenho a +/- 1 mês... Mas com a vossa ajuda chego lá...;D
Obrigado...
 
Com uma breve pesquisa pela net encontram alguém que supostamente faz o seguinte serviço:

"Efectua-se a instalação da manete de computador de bordo e activação da respectiva função em viaturas AUDI A4 Avant ou Sedan, *** EXCLUSIVAMENTE *** em Modelos 8E - B6 e B7 (de 2001 a 2007). Inclui todo o material necessário (Manete do limpa pára-brisas com comandos do CB, cabos e ligações), mão de obra da instalação, configuração e testes. Instalação original tal como de fábrica! Tempo necessário: entre 60 a 90 Minutos. Apenas na zona de Lisboa e arredores (Margem Sul). "

Por 130 Eur. Qual será o truque?


Mas moro na margem sul (corroios) se me quiseres dar uma ajudinha... Toda a ajuda é bem vinda!:palmas:
 
Mas e num 8l de 97? e só trocar os quadrantes?
Nao pois nao? e que o quadrante s/ cb so tem duas fichas para ligar e o com cb tem 3 onde ligo o 3º cabo?
 
Mas e num 8l de 97? e só trocar os quadrantes?
Nao pois nao? e que o quadrante s/ cb so tem duas fichas para ligar e o com cb tem 3 onde ligo o 3º cabo?
no meu caso nao sei como foi feito tinha CB e foi trocado por um quadrante sem CB, estou a pensar a voltar a por, como ja tenho a manete montada e tudo.:?:
 
Boa Noite eu tenho quadrante 8D0 920 900 M com lcd a meio de origem FIS , B5 TDI 2001 , só tenho de comprar manete ou tb tenho de comprar quadrante equivalente e codificar e ligar temperatura e etc se quiser cb?
Obrigado

Se for B5 sem CAN BUS (919) é nesessario as ligaçoes que o Egas referiu + ligar os fios das portas no respectivo pino da ficha FIS.
Se for uma B5 com CAN BUS (920) só é necessário ligar as fichas das portas ao FIS, pois de ersto a info esta toda no CAN.

Em ambos os casos a codificação de chaves é simples, uma vez que o IMMO esta no quadrante.

;)
 
Boa Noite eu tenho quadrante 8D0 920 900 M com lcd a meio de origem FIS , B5 TDI 2001 , só tenho de comprar manete ou tb tenho de comprar quadrante equivalente e codificar e ligar temperatura e etc se quiser cb?
Obrigado

Tens de meter o PAINEL com LCD Grande + a manete e ligar só as portas na ficha Grey (Cinza) de 32 pinos no painel..
 
Mas e num 8l de 97? e só trocar os quadrantes?
Nao pois nao? e que o quadrante s/ cb so tem duas fichas para ligar e o com cb tem 3 onde ligo o 3º cabo?

Nesse caso sendo um 8L0 919 não tem CAN logo a 3ª ficha é de 20 Pinos vermelha... Tens de ligar somente as informações dos consumos que tens de ir buscar à centralina ou caso ja tenha, nas fichas debaixo das escovas dos limpa vidros.. tenho um ficheirod e como fazer.. podes enviar o teu email e segue...
 
Com uma breve pesquisa pela net encontram alguém que supostamente faz o seguinte serviço:

"Efectua-se a instalação da manete de computador de bordo e activação da respectiva função em viaturas AUDI A4 Avant ou Sedan, *** EXCLUSIVAMENTE *** em Modelos 8E - B6 e B7 (de 2001 a 2007). Inclui todo o material necessário (Manete do limpa pára-brisas com comandos do CB, cabos e ligações), mão de obra da instalação, configuração e testes. Instalação original tal como de fábrica! Tempo necessário: entre 60 a 90 Minutos. Apenas na zona de Lisboa e arredores (Margem Sul). "

Por 130 Eur. Qual será o truque?

É o normal, não se esqueçam que nas B6 acho que nem cabelagem é necessária...acho eu!
 
Nesse caso sendo um 8L0 919 não tem CAN logo a 3ª ficha é de 20 Pinos vermelha... Tens de ligar somente as informações dos consumos que tens de ir buscar à centralina ou caso ja tenha, nas fichas debaixo das escovas dos limpa vidros.. tenho um ficheirod e como fazer.. podes enviar o teu email e segue...

Seguiu pm
obrigado
 
Back
Top