Meter BNS a trabalhar

Boas,

Comprei um BNS 5.0 há uns tempos e hoje, depois de terminar toda a instalação tentei ligar o equipamento.
Resultado, nem liga ...
Contactei o vendedor (100% avaliação no ebay) e diz-me que estava a funcionar quando mo enviou.

Agora, conhecem alguma empresa que possa fazer uma avaliação/orçamento da reparação do equipamento?

Cumps,
 
Last edited:
Re: Mandar reparar BNS

estas a ligar bem o radio? ligações ok? isso nao é quadlock? o pino DI SENS tem de levar 12V permanentes senão não liga mesmo!
 
Re: Mandar reparar BNS

estas a ligar bem o radio? ligações ok? isso nao é quadlock? o pino DI SENS tem de levar 12V permanentes senão não liga mesmo!

Obrigado,

Como estou à espera dos cabos da Kufatec e já tenho a consola mudada já vão 2 semanas resolvi mudar os pins comuns (tenho a ficha quadlock).
Então liguei a massa e o UB+ (permanente e com interruptor).
Com o meu concert liga logo em safe e este nem acende as luzes
O fusivel está ok

Cumps
 
Re: Mandar reparar BNS

Pois é, quem não sabe é como quem não vê.....
Obrigado a todos em especial ao user RuiA4 pela dica.
Liguei o Pin Safe a 12V permanente e voilá já funciona....... Agora é esperar pelo cabo da Kufatec e fazer as ligações todas.

Cumps,
 
Re: Mandar reparar BNS

Pois é, quem não sabe é como quem não vê.....
Obrigado a todos em especial ao user RuiA4 pela dica.
Liguei o Pin Safe a 12V permanente e voilá já funciona....... Agora é esperar pelo cabo da Kufatec e fazer as ligações todas.

Cumps,

:D as luzes ligam se o can bus H/L chegar ao sitio dele tambem.... ;)

Ainda bem que não tens despesas "extra" de reparação...

Cumps e boa sorte jacq
 
Viva!
Ando à procura de uma forma de alterar a lingua do BNS 5.0 que veio na A4 B7 holandesa que comprei recentemente. Fazes ideia como posso fazer isso? Tenho mesmo de comprar um CD só para trocar a lingua do sistema???
 
Back
Top