Metallica - Pavilhão Atlântico

Alguém vai ver o concerto dos Metallica em Lisboa?

Não era para ir pois não tinha disponibilidade, mas agora tenho e os bilhetes estão esgotados :duhh:

Por isso vinha tentar descobrir se alguém tem um ou dois bilhetes que me possa fornecer ;)
 
To lá tb... :D

havia um amigo meu que disse que já nao ia e queria vender o bilhete... mas isto à uns dias... daqui a pouco já aqui venho dizer se ainda tá disponivel.. ;)
 
Boas tenho uma pessoa conhecida que tem 3 para vender. pk era de pessoal que vinha de fora.. mas como os avioes tem andado parados por causa do vulcao já n veem pk teem medo de nao voltar a tempo.. nao sei qual é o dia mas posso perguntar.. amanha ja te digo.. algo..
Eu vou dia 18 Maio!! :D
 
Boas tenho uma pessoa conhecida que tem 3 para vender. pk era de pessoal que vinha de fora.. mas como os avioes tem andado parados por causa do vulcao já n veem pk teem medo de nao voltar a tempo.. nao sei qual é o dia mas posso perguntar.. amanha ja te digo.. algo..
Eu vou dia 18 Maio!! :D

ok diz-me o dia e preços, só queria um para mim e para a rapariga, mas tb tinha um colega meu que alinhava ir.
fico à espera da tua resposta =)
 
os bilhetes sao para amanha...dia 18 Maio
90 eurs os 3.. se houver alguem interessado.. apitem que vou nesse dia e levo os bilhetes..
abraço
 
Já agora aproveito para avisar que tenho um para vender que é de um amigo que afinal não pode ir ( Balcão 1 dia 18 de
Maio ).
Ele quer 55€, se houver interessados contactem-me por PM.
 
os bilhetes sao para amanha...dia 18 Maio
90 eurs os 3.. se houver alguem interessado.. apitem que vou nesse dia e levo os bilhetes..
abraço

=(
para amanhã não consigo ir.
eu consigo mas teria de ir sozinho.
vou ver se o meu irmão quer ir amanhã...
já te digo qq coisa
 
Boas
ele ja so tem 2 bilhetes e sao para o balcao 1
Para amanha terça feira dia 18 Maio
nao sei o preço deles pk comprei para a plateia e acho que sao diferentes..
se kiserem digam coisas..
abraço
 
Last edited:
Back
Top