Metallica - O TOPICO (lots of videos inside)

PAPY disse:
eskeci-me dessa tambem, obrigado a todos por me relembrarem das eskecidas, assim torno este topico o mais completo possivel 8)

E para isso q ca tamos..lol
Este topico foi uma boa ideia..Apesar de gostar + de linkin park.. :lol: :lol: :lol:

Abraxu
 
hoje acordei com a veia de metaleiro inchada, por isso reanimo este topico :twisted: :twisted:
 
nao tarda acho que alguem abre um topico para se saber quem e a claudinha ........ pois esta aqui muita coisa por explicar ...... :D


papy , ja lhe mostras te mais alguma coisa ?????????????????? loooooooooooooooooooool
 
aaah

(V) E T A L L I C A

a minha banda preferida, embora agora ja ouça mais coisas e as coisas novas nao se comparem ao master of puppets e ao and justice for all

é sem duvida, e do ponto de vista técnico, uma das melhores bandas de sempre.

só consigo imaginar o que seria se o cliff burton ainda fosse vivo.

o rumo e a evolução que a banda teve com ele, foi uma coisa fenomenal.

grande topico gosto!

lá em casa ha a discografia completa lol
ah pois eh
e cenas como o some kind of monster tambem eh eh

nao ha nada q s compare aos "velhos" METALLICA eh eh

muito bom mesmo

ps. Orion é "a" faixa instrumental mais poderosa que já ouvi... logo a seguir à to live is to die com aquele poema brutal do cliff burton ;)

desde que o cliff faleceu, creio que a primeira x que tocaram a orion de principio ao fim foi precisamente no SBSR 2007 em lx - o meu BRO teve lá looooooool

formidável formidável...

o master of puppets é o cd1 da caixa de cds do aviaozinho lol eh eh
 
STronic disse:
tenho em casa o "Live in Texas 1989" .. ja ouvi dizer k é uma raridade... confirma-se??
Isso não é oficial, é um bootleg :wink:

O material deles dos anos 80 é simplesmente brutal :twisted: mas felizmente ao vivo continuam a ser demolidores... o Hetfield tem mesmo jeito para interagir com o público.

Uma das minhas malhas favoritas
Motorbreath
http://br.youtube.com/watch?v=D1gSWhmuPOQ
 
Granda topico!
adoro Metallica!
ainda tenho a minha 1ª cassete do kill'em all daquelas com a fita castanha! :p
 
Back
Top