Metallica - O TOPICO (lots of videos inside)

Metallica é de certeza uma das melhores bandas ao vivo. Vi-os no primeiro Rock in Rio em Lisboa.
EXCELENTE! :twisted: :twisted: :twisted:

Mas os rapazes tambem tiram férias...

14cd1d0.jpg






LOL
 
É Hoje carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

quando virem dois maganos a desbundar forte e feio....somos nós :D :D :D :D
 
rmatos disse:
É Hoje carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

quando virem dois maganos a desbundar forte e feio....somos nós :D :D :D :D

Ainda vens aqui meter inveja. :(

Depois conta como foi, se a borracheira não for grande. :twisted: :D
 
mais uma vez foi brutal...apesar qeu tenho pena do espaço...nada como o espaço do rock in rio...aquele anfiteatro natural.... é dos melhores sitios onde ja fui a algum concerto...mas de qualquer maneira alges smepre é melhor que o sitio do suber bock na expo...


de qualquer maneira o qeu vai ser mesmo, mas mesmo bom, vai ser o concerto deles qeu vou ver a madrid na proxima terça..com lugares marcados e o meu nao fica a mais de 15 metros do palco...acho qeu promete!!!

e alem do mais...ver duas vezes metallica com dave mathews pelo meio, no espaço de uma semana nao me parece nada mau!!!!
 
FOi DO QUARAILHOOOOOOOOOOOOO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

só tenho pena de não ter mais 10 ou 15cms para ver melhor os artistas :D :D mas adorei.....muita musiquinha da velha guarda como eu gosto, muita cervejinha, etc.etc.............


METALLICA FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top