Metallica no pavilhão atlântico... alguém vai?

boas a todos

não sei se há aqui alguém que curta metallica... :roll:
gostava de saber se por acaso alguém vai ao concerto dia 18 de maio!? vai ser demais, pois é o primeiro concerto em recinto fechado (quem é fã deve saber.. :D) e com o palco de 360º... jasus vai ser bombastico.. :twisted: :twisted: :twisted:

se apanhar bilhete to lá batido... :twisted: :twisted: (já à venda.)

cump´s a todos... 8)
 
preços dos bilhetes:

35€ - bancada (2º piso)
35€ - rampa (para incapacitados, só vendem dois por pessoa, um para o incapacitado e outro para acompanhante)
42€ - plateia de pé (em redor do palco)
50€ - bancada (1º piso) best spot... :twisted:

talvez esta informação seja útil a alguém... :D

cumps a todos...
 
Honestamente adoro metallica! mas no pavilhão atlantico...... :evil: :evil: o som daquele espaço é simplesmente pessimo.....
 
aiidonevs disse:
Honestamente adoro metallica! mas no pavilhão atlantico...... :evil: :evil: o som daquele espaço é simplesmente pessimo.....
eu nunca vi lá nenhum concerto... :S
há quem diga k é bom e quem diga k não... :roll: :roll:

vou lá pra confirmar... :D

e ve-los pela 4ª vez consecutiva... :p
 
Garcia A3 disse:
eu nunca vi lá nenhum concerto... :S
há quem diga k é bom e quem diga k não... :roll: :roll:

vou lá pra confirmar... :D

e ve-los pela 4ª vez consecutiva... :p

tambem nao sou expert, mas conheço muitos tecnicos de som e pelo que oiço em cada concerto que la vou e tiro as minhas conclusoes... este ultimo concerto de depeche mode ate meteu do...
é muito triste pagar 40€ para ouvires bandas que adoras e depois saires de la desiludido com a qualidade do espaço vs banda.

coliseu rocks!
 
aiidonevs disse:
tambem nao sou expert, mas conheço muitos tecnicos de som e pelo que oiço em cada concerto que la vou e tiro as minhas conclusoes... este ultimo concerto de depeche mode ate meteu do...
é muito triste pagar 40€ para ouvires bandas que adoras e depois saires de la desiludido com a qualidade do espaço vs banda.

coliseu rocks!
vamos a ver... :S :S

mas por acaso este ano só os vou ver mais uma vez msm por ser em recinto fechado... :twisted:

espero não me desiludir... :roll: :roll:

abraço
 
Back
Top