Metalleiro

Nome: Luis Gonçalves
Carro: A4 2.5-180cv V6 Tdi Quattro(Break) caixa manual

Olá a todos. Vim fazer uma pequena apresentação da minha pessoa, e navegar aqui no voço forum. :D
Moro no luxemburgo, neste momento tou em portugal de férias, tenho andado por aqui á muito tempo, e finalmente, decidi me registrar devido ao azar constante que tenho tido com a minha carrinha...

O meu percurso viaturárico (hahaha)
Opel Astra twintop 2L 200cv Turbo.
Renault Megane F1. 2L 235cv Turbo
Hyundai i30 Sport Break. 1.6L 115cv
Kawazaki Z750 de 2008
A minha Audi
e para o inverno um Bmw 318is coupe de 91! :D

A minha audi tem um kit tipo ''tuning'', branco perola, radio kenwood com camera atrás, jantes tomason 19*, reprogramada, turbo timer, rebaixada,xenon, led brancas no interior,linha directa em inox...
Tou a começar a fazer o interior em alcantara, o volante já está. Gostava de instalar a navigação só que nao sei se tenho só de comprar o cd de instalação e quanto custa.

Enfim, vou por aqui uma fotozita :)

audipt10.jpg


Agradeço já a voça futura ajuda, e viva á audi! :oops:
 
Last edited:
Muito bem vindo ao :audipt:

Tens aí uma máquina muito porreira e com uma cor que eu especialmente adoro..

Tens muitos extras já colocados.

Boa sorte com a máquina..

Cumps
 
Boas, obrigado M.Carvalho e A6 avant.

Sim, já tenho alguns extras, mas tenho tido uns problemazitos com a carrinha... expero que melhore.

Again, thanks. :)
 
Obrigado Ice. ;)

Tenho o cinzeiro anulado e no lugar, três manómetros. Oil,Air,Turbo.

Meto fotos mais logo.
 
Last edited:
É pra já chefe :D

02_cop10.jpg


Saí especialmente agora para ir tirar umas fotos do interior, que ainda não tinha. É para depois não dizerem que não sou voço amigo. lol kidding


Aqui nesta foto podem ver como o porta luvas está riscado. Vai passar a alcantara como o volante... Penso que vai ficar fixe. :S
Vou tambem meter as trims do tablier e das quatro portas em pelicula de carbono preta. Que acham?

dsc01410.jpg


Radio kenwood e os três manómetros...

dsc01412.jpg


Turbo timer

dsc01413.jpg


Linha directa em inox

dsc00510.jpg


Meu amplificador subwoofer

dsc00610.jpg



E pronto, está tudo.

Enjoy.
 
Boas Obrigado pelas fotos.

Tens ai um bom projecto.
Só não gosto muito é do volante com 4 cores diferentes acho muitas cores, mas é só a minha opinião.;)
No porta luvas e nas trims acho que vai ficar bem o que pensas fazer.

Parabens pela maquina.:lol:
 
Back
Top