Merchandising Audipt.Com

ah...pois. mas era porreiro fornecerem isso pró people mandar fazer tipo e já agora aproveitava-se e mandáva-se fazer também os tóclantes que dão +10 Cvs. ou então, quem é que os vende aqui?
 
1275gt disse:
ah...pois. mas era porreiro fornecerem isso pró people mandar fazer tipo isso e já agora aproveitava-se e mandáva-se fazer também os tóclantes que dão +10 Cvs. ou então, quem é que os vende aqui?

Não se vende.Dão-se nos encontros!
 
dão-se... !? mas quem os manda imprimir tem de os pagar, certo? desta forma, quem não tem possibilidade de ir aos encontros, orientáva-se.
de qualquer forma obrigado e vou já ver o que anda aí a ser combinado a nivel de encontros. há muito que gostava de ir mas...nunca dá
 
1275gt disse:
dão-se... !? mas quem os manda imprimir tem de os pagar, certo? desta forma, quem não tem possibilidade de ir aos encontros, orientáva-se.
de qualquer forma obrigado e vou já ver o que anda aí a ser combinado a nivel de encontros. há muito que gostava de ir mas...nunca dá


Fala com o Proboarder, ele é daí das Caldas e raramente falha um!
 
Eu por acaso ja tinha visto isso dos simbolos tipo S-Line mas com o Logotico do ASI, estao muito loucos mesmo!

Isso é que eu alinhava.
Quem é que fará isso? Alguem sabe?

É que a qualidade dos deles ta excelente!
 
Cada um pode por como quiser...

Acredito que não seja difícil chegar a um concenso...
Quem quiser a moldura da matrícula completa com o logotipo do fórum, usa esse, quem preferir colar apenas o autocolante em vinil, que o faça, ou seja, compram-se apenas as molduras (que tb muitos comprando juntos) não deverá sair cara e depois é só aplicar o vinyl (pra quem quiser) nas molduras.
Eu prefiro com a moldura.
Tb acho que o logotipo com as cores verde e vermelha tem que ser respeitado, além de ficar muito mais bonito.
Pra qualquer coisa do gênero, eu adiro.
Posso até fazer algo no Corel e deixar pronto para a gráfica, se o "dono" do logotipo ceder a imagem.
De qualquer modo, contem comigo.
 
1275gt disse:
dão-se... !? mas quem os manda imprimir tem de os pagar, certo? desta forma, quem não tem possibilidade de ir aos encontros, orientáva-se.
de qualquer forma obrigado e vou já ver o que anda aí a ser combinado a nivel de encontros. há muito que gostava de ir mas...nunca dá

x2
 
Back
Top