Mercedes Benz Mercedez vito 111 cdi

Eu não preciso que me proves nada amigo, mas como havia/há esse desfamento nas matrículas apenas associei o que foi dito.. ;)
 
sinceramente axo que falta mesmo assim qq coisa na camionete :S


tipo com o caixão e as flores é que fica brutal :D

tb já fizeste a repro ? :p :p

até fazias os taditos dos deads voltarem a viver :twisted:
 
Além da matricula... parece-me que a carrinha da 1ª foto é bem + curta, até mesmo na distancia entre eixos...

Seja como for, isto parece-me um cadito po morbido... Isso até podia ter um motor de um avião... hiper repro jantes ramalho ailerons matias etc... epa 1 carro funerário... :D :D

De veras este projecto prima pela originalidade...

Só espero que haja pouca gente a ter o prazer de dar uma voltinha nisso... boa continuação de Projecto... e desc se o meu comentário foi inoportuno ...
 
Santinhos disse:
Além da matricula... parece-me que a carrinha da 1ª foto é bem + curta, até mesmo na distancia entre eixos...

Seja como for, isto parece-me um cadito po morbido... Isso até podia ter um motor de um avião... hiper repro jantes ramalho ailerons matias etc... epa 1 carro funerário... :D :D

De veras este projecto prima pela originalidade...

Só espero que haja pouca gente a ter o prazer de dar uma voltinha nisso... boa continuação de Projecto... e desc se o meu comentário foi inoportuno ...

O ela ser mais curta na 1 foto deve se a que nas transformações para carrinha funebre sao sempre aumentadas de modo a poder levar carriçaria interior para urnas grandes 2.40m
 
stants disse:
sinceramente axo que falta mesmo assim qq coisa na camionete :S


tipo com o caixão e as flores é que fica brutal :D

tb já fizeste a repro ? :p :p

até fazias os taditos dos deads voltarem a viver :twisted:
:p :p :p :p
 
Está mesmo a precisar de umas iguais a estas em 18 ou 19 :twisted: :twisted:
assim ficavam mais próximos do Céu :twisted:
dsc02186lu5.jpg
 
dsc02186lu5.jpg


HUMM22,

Podias ter comprado uma igual a esta, ao menos sempre já tinha os eixos mais distanciados….penso eu de que…
8)
 
h_onofre disse:
dsc02186lu5.jpg


HUMM22,

Podias ter comprado uma igual a esta, ao menos sempre já tinha os eixos mais distanciados….penso eu de que…
8)
nop,

a distancia entre eixos é a mesma... a minha é a versão standard e não a longa...

em relação a Vito do preojecto, diz-me uma coisa, mudas-te a côr de origem, ou é só efeito da foto? que barras é k colocas-te no tejadilho? mete uma foto da traseira, afinal foi a parte k foi modificada, para vermos como é k ficou...
 
Back
Top