Mercedes Vs Audi

A Mercedes desta vez fez uma publicidade :eek:

das duas uma ...ou estão com medo... ou estão muito confiantes!

O drama...U horror!

Vejam voçes :p

[youtube]http://es.youtube.com/watch?v=D0dp3UooeXE&[/youtube]
 
Em Maio do ano passado assisti a um concerto do Bryan adams na Mercedes em Munique a quando da apresentação do novo C..... e visualmente ném o concerto dos Rolling Stone no pavilhão Atlântico... Em promoção de novos veiculos a mercedes tá muito a frente......em tudo o resto fica para tras....... :D
 
Qual a intenção não sei... Mas eu como dono de um MB só tenho a falar bem do carro independentemente de quem possa dizer o contrário...

Gosto muito da minha B5 (adoro conduzi-la) mas no conforto... O MB enche todas as medidas...

Exemplo, fui de férias (B5) e na bagagem levei o mesmo que no ano passado (MB carro) e acreditem ou não, no MB sobrou espaço e na B5 tive de inventar para não levar a chapeleira aberta... Tipo algumas coisas nos bancos...

Resta dizer que o MB é de 1993 e a B5 de 1997, são distintos cada um com o seu valor, a B5 pela sua energia o MB pelo seu conforto...

Boas a todos...
 
r2ms disse:
Qual a intenção não sei... Mas eu como dono de um MB só tenho a falar bem do carro independentemente de quem possa dizer o contrário...

Gosto muito da minha B5 (adoro conduzi-la) mas no conforto... O MB enche todas as medidas...

Exemplo, fui de férias (B5) e na bagagem levei o mesmo que no ano passado (MB carro) e acreditem ou não, no MB sobrou espaço e na B5 tive de inventar para não levar a chapeleira aberta... Tipo algumas coisas nos bancos...

Resta dizer que o MB é de 1993 e a B5 de 1997, são distintos cada um com o seu valor, a B5 pela sua energia o MB pelo seu conforto...

Boas a todos...

convém comparar carros de segmentos iguais e de preferência de anos iguais... conforto pode ser sinal de insegurança por exemplo...os anos tb contam n te esqueças visto q tens tecnologias na b5 que n tens no mb ;)

comment: tenho um colega meu q vai de ferias de renault trafic(axo q n se queixa de espaço) :p :p :p :lol: :lol:
 
se os tipos fizessem uma nova versão do 190D... isso é que era... ver um 190 em dtm novamente!
o que me parece é que em termos de fiabilidade, a mercedes é muito forte mesmo. a meu ver tão forte como uma mitsubishi ou honda que são do mais fiável na minha opinião.

em termos de design, lá está, têm um mercado específico que procura a marca pela fiabilidade sobretudo. reputação que a meu ver ainda mantém muito graças a alguns modelos antigos.

mais recentemente, nao os tenho visto em le mans ;) eh eh

mas na f1 estão lá por outro lado lol

a cena do camião está top, lá isso está!
 
Na politica do marketing, só fazem publicidade quando os rácios estão inferiores ao esperado. Se repararem não estão a apresentar uma viatura nova mas a garra da marca, por isso tirem as vossa conclusões...
 
Back
Top