Mercedes Benz Mercedes SLK - O "Silver"

Atenção ao que lá metes, eu comprei o óleo apropriado na Mercedes, que já vem com a quantidade certa e ficou em 40 e tal euros 1 frasquinho de 200 ml.

Acho que tem que ser mudado de 60 em 60 mil kms, salvo erro...
 
Atenção ao que lá metes, eu comprei o óleo apropriado na Mercedes, que já vem com a quantidade certa e ficou em 40 e tal euros 1 frasquinho de 200 ml.

Acho que tem que ser mudado de 60 em 60 mil kms, salvo erro...

Sim, eu sei que não é barato.
Mas, pela informação que tenho (Oficial Mercedes) o Óleo só precisa ser mudado se o compressor for aberto para reparação, como por exemplo, mudar a mola.
Comfirmas esta informação ???

Em qualquer dos casos o óleo que lá deve ser colocado é óleo de motores a Jacto. :D
Já cá tenho 1 Galão ! AH ! AH ! AH ! :lol:
 
Last edited:
707 509 510

Guarda este numero religiosamente.....................


















É do ACP para quando isso fizer PUMMMMMM! chamares o reboque :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
707 509 510

Guarda este numero religiosamente.....................


















É do ACP para quando isso fizer PUMMMMMM! chamares o reboque :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Muito e muito obrigado.
Se precisar, ligo a um amigo meu que têm sempre grandes máquinas e facilmente pode rebocar . . .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


















Ha! Isto claro está se ele atender, o que não é fácil !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Muito e muito obrigado.
Se precisar, ligo a um amigo meu que têm sempre grandes máquinas e facilmente pode rebocar . . .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


















Ha! Isto claro está se ele atender, o que não é fácil !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Nao que tu dizes que sao grandes e feios.......
 
Nao que tu dizes que sao grandes e feios.......

Exactamente !!!! Tal como um reboque ! :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Já chegou, mas . . .


Por erro no envio do fornecedor não vieram os cabos . . . .





... a espera MATA-ME !!!! :D

FzuWcRH.jpg
 
Back
Top