Mercedes Benz Mercedes SLK 230 Kompressor - Carro Vendido

Re: Mercedes SLK 230 Kompressor

Obrigado a todos pessoal!!!!

Hugocruz nao te escapa uma....nao tenho interesse em vender o carro...agora se aparecerum bom negocio ,se calhar ate o vendo!!! ;)

abraços para todos pessoal e origado

para breve devem aparecer novas mods
 
Re: Mercedes SLK 230 Kompressor

vende o slk e compra um A3 mais recente! ;)
se queres mesmo andar de cabelos ao vento, compra um TT
 
Re: Mercedes SLK 230 Kompressor

Boas, eu tambem tenho 1 slk mas é o 200 Kompressor de 192 e estou a pensar por a tal polie... ja fizes-te isso ao teu ou sabes onde se faz e a que preços?? Já agora não consigo encontrar nenhum projecto de um slk mas tirar ideias, se souberes de algum posta o link sff.
 
Re: Mercedes SLK 230 Kompressor

É um carro excelente, um amigo tem um com o mesmo motor e adora!

Talvez pintasse de preto matte os aros à volta do quadrante dado não gostar de blings em carros claros...

Defeitos estruturais apenas o volante... Tanto esse como o CLK da mesma altura, meu deus :S

Como apaixonado pela marca e ter um na garagem, epá jante maior, rádio mais porreiro (algo indash aí deveria ficar muito porreiro, já que não tem double dim) e acho que ficava feliz :D
 
Re: Mercedes SLK 230 Kompressor

BrunoRibeiro_TT disse:
Boas, eu tambem tenho 1 slk mas é o 200 Kompressor de 192 e estou a pensar por a tal polie... ja fizes-te isso ao teu ou sabes onde se faz e a que preços?? Já agora não consigo encontrar nenhum projecto de um slk mas tirar ideias, se souberes de algum posta o link sff.

Boas

SLK 200 de 192cvs????hummm....esses cavalos so mesmo o SLK230...
em relaçao a Polie tens ai uma casa muito pertinho de ti k te faz isso Poli + repro +ou- 800€ na Vilauto Competiçoes

tb desconheço projectos de SLK mas podes sempre tentar ver no Forum amigosdamercedes axo k é assim

abraço
 
Re: Mercedes SLK 230 Kompressor

fsilva disse:
É um carro excelente, um amigo tem um com o mesmo motor e adora!

Talvez pintasse de preto matte os aros à volta do quadrante dado não gostar de blings em carros claros...

Defeitos estruturais apenas o volante... Tanto esse como o CLK da mesma altura, meu deus :S

Como apaixonado pela marca e ter um na garagem, epá jante maior, rádio mais porreiro (algo indash aí deveria ficar muito porreiro, já que não tem double dim) e acho que ficava feliz :D

Com tempo ira levar jante 19 ;)
Quanto ao radio o k tavas a pensar???

abraço

posta aí fotos
 
Re: Mercedes SLK 230 Kompressor

E hoje montei mais uma nova mod : FILTRO DE AR FK


Aqui ficam fotos da comparaçao do de origem para os da FK.
e ja ta montado no sitio ;)


28112009001w.jpg

28112009002.jpg

28112009.jpg



abraços
 
Re: Mercedes SLK 230 Kompressor

Riscos_MC_Power disse:
SLK 200 de 192cvs????hummm....esses cavalos so mesmo o SLK230...

será? :roll:

Estou com a ideia que os modelos 200 kompressor até 2003 sempre tiveram 192cv ... assim como os motores 230...

a partir do restyling é que passaram para 163.
 
Back
Top