Mercedes Benz Mercedes S500 AMG .....

Boas amigos que gostava da vossa opiniao relaçao as minhas jantes !
Eu tou na duvida se tiro ou nao os parafusos que estao a volta da jante !
Eu digo isso porque eu vi uma foto que tirei e nao da para ver os pararusos e gostei do que vi !
Eu deixo aqui umas fotos com e sem parafusos !
As fotos que eu tirei os parafusos nao estao grande coisa mas ja da para ter uma ideia de como fica !
Entao pessoal qual e a vossa opiniao ?
Fico a espera das vossas opinioes ok !
Abraços e obrigado !




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us
 
É muito complicado realmente.. mas talvez goste mais sem..

Quanto ao copo é só dizeres mano..

Abc

Acredita que tou num dilema que tu nem imaginas , mas se calhar tou numa de tirar os parafusos no meu ponto de vista sem os parafusos acho que fica com um mais agressivo !

Relaçao de ir tomar um copo eu mal venha de ferias eu falo contigo para marcar isso ok mano !
Grande abraço e obrigadao pela tua opiniao !
 
Se os parafusos não estiverem oxidados...para mim seria para manter ... quanto ao carro...muito bom ...é uma carroçaria que gosto muito tambem...mas tambem eu adoro "barcos da estrada " LOL
 
Se os parafusos não estiverem oxidados...para mim seria para manter ... quanto ao carro...muito bom ...é uma carroçaria que gosto muito tambem...mas tambem eu adoro "barcos da estrada " LOL


Obrigadao , fico contente por gostares !
Os parafusos nao estao oxidados , as jantes sao praticamente novas !
Abraço .

- - - - - - - - - -

mete aqui a foto em tamanho razoável e arranja-se isso ;)

Com que resoluçao queres a foto ?
Abraço e obrigadao !
 
no teu lugar, mas isso sou eu..pintava as jantes por todas em cinza matte e aba polida..os parafusos até os podias manter, visto que no cinza não teriam tanto destaque como têm agora no meio do preto
 
Back
Top