Mercedes Benz Mercedes S500 AMG .....

Se tudo correr bem amanha ja devem chegar os meus discos da frente de 390mm x 38mm e os discos de traz de 330mm x 28mm !
Assim ja posso montar as minhas pinças da frente de 8 embolos e as de traz ainda tou na duvida se monto ou as vendo e vou buscar as outras de 6 embolos !
Eu depois meto fotos para o pessoal ver !
Abraço !
 
Os discos ja chegaram mas infelizmente nao tinha ninguem em casa para receber agora amanha vou aos correios levantar !
A ver se o mais tardar 5 feira ja tenho tudo montado !
Eu depois meto fotos para o pessoal ver !
Abraço !
 
Hoja eu tive a montar a camara de marcha traz no meu W220 !
Ela e mesmo pequeninha acreditem mal se nota ao perto e mais longe um pouco nem se nota !
E ela ainda ta em preto quando eu a pintar a cor do carro ai e que nem se vai notar ao perto !
Aqui fica uma foto para ter uma noçao !
Esta foto foi tirada a + ou - 40cm de distancia !
Abraço !



26022013198.jpg


- - - - - - - - - -

26022013199.jpg
 
26022013199.jpg


Eu quando acabar as ligaçoes todas eu meto fotos e um video ok !
E que eu tam tambem a meter a TDT , DVD e disco de 500 gigas e USB e etc .........
Abraço !

- - - - - - - - - -

E como se fica a ver no monitor ? Tira foto ;-)



Eu quando acabar as ligaçoes todas eu meto fotos e um video ok !
E que eu tam tambem a meter a TDT , DVD e disco de 500 gigas e USB e etc .........
Abraço !
 
Ok migo pensava que ja estava tudo ;-)


Para breve vai tar amigo eu depois meto umas fotos e um video ok !
Abraço !

- - - - - - - - - -

Boas pessoal !
Eu ja fui buscar os discos e eu fiquei sem palavras quando os vi acreditem , eles sao enormes e grossos !
Eu depois amanha ja meto fotos para o pessoal ver !
Abraço !
 
Se tudo correr bem amanha ja devem chegar os meus discos da frente de 390mm x 38mm e os discos de traz de 330mm x 28mm !
Assim ja posso montar as minhas pinças da frente de 8 embolos e as de traz ainda tou na duvida se monto ou as vendo e vou buscar as outras de 6 embolos !
Eu depois meto fotos para o pessoal ver !
Abraço !

Tá aqui as medidas deles pah..:D
 
Boas pessoal !
Aqui deixo uma foto de uma pequena amostra de como ficam os meus novos travoes !
Eu depois meto mais fotos com mais promenores ok !
Abraço !


qqqqqqqqqqqqk.jpg
 
Back
Top