Mercedes Benz Mercedes S500 AMG .....

Adoro este modelo do Classe S...
Para mim o melhor.
Parabéns pela máquina! :pray::palmas:


Obrigadao !
Nao e por eu ter um mas concordo contigo para mim de todos os S`s que sairam ate a data para mim este modelo e o mais bonito !
Grande abraço !

- - - - - - - - - -

O kit é mesmo verdadeiro? Ou foi posto depois?

Curto bué desse modelo :D


Eu tambem curto bues mesmo e visto ao vivo e outra coisa , mosta mais a sua imponencia !
Foi posto depois !
Grande abraço !

- - - - - - - - - -
 
É desta que tenho que ir ai pagar-te um copo e ver esse maquinão e os outros..

Abc


Na boa amigo e so marcar !
Grande abraço !

- - - - - - - - - -

Mas é mesmo um Evo2 16v? Isso vale um dinheirão ainda páh!!!! Não é esse que tem componentes e foi afinado pela Cosworth?


Nao e antes foce !
Abraço !

- - - - - - - - - -

O Homem Diz mais acima que o kit foi posto depois.


Resta saber se é um 2.3 de origem ou um simples 190 o EVO 2 não o unico a ter mecanica Cosworth o Mercedes 190 2.3 tambem tem mecanica cosworth, e não é um dedo. é o motor todo que tem essa origem


Ele neste momento tem a mecanica 2.5-16v !
Mas se tudo correr como o planeado vai levar mecanica de um 5000 V8 !
Abraço !
 
O Homem Diz mais acima que o kit foi posto depois.


Resta saber se é um 2.3 de origem ou um simples 190 o EVO 2 não o unico a ter mecanica Cosworth o Mercedes 190 2.3 tambem tem mecanica cosworth, e não é um dedo. é o motor todo que tem essa origem

Pois diz, eu li e esqueci-me momentaneamente que tinha lido isso, fiquei a meditar só de ver o kit exterior.!
Mas agora com o coração v8 5 litros com dedo da AMG isso do Evo 2 já era história!
Parabens aí ás máquinas Bodendiek! Pax
 
Granda maquina esse 190...Parece um tuning, mas é mt lindo mesmo, o ax deve butar lume pa carago.
Boa sorte para os rali´s. O S cada vez ta mais bonito.
Pois diz, eu li e esqueci-me momentaneamente que tinha lido isso, fiquei a meditar só de ver o kit exterior.!
Mas agora com o coração v8 5 litros com dedo da AMG isso do Evo 2 já era história!
Parabens aí ás máquinas Bodendiek! Pax


Obrigadao pessoal fico contente por terem gostado !

O S500 ja levou com varias novidades novas eu tenho que por novas fotos para o pessoal ver !
Abraço !
 
Só por curiosidade.. que brinquedos tens mais por aí?

Adoro ambos os Mercedes!
O S está brutal mesmo... mas o outro marca-me muito porque o meu pai teve um assim quando era puto.Era só um 190 d que não andava nada, mas tava rebaixado, e tinha umas jantes brutais, o que já é suficiente neste carro. E ainda há pouco lhe disse "Fonix.. esse carro nunca devias ter vendido".

Gruss,
ric
 
venham as fotos ;)


Boas amigo eu mal possa eu meto fotos !
Abraço !

- - - - - - - - - -

ta brutal ,mete mais fotos


Eu vou por mais !
Abraço !

- - - - - - - - - -

Só por curiosidade.. que brinquedos tens mais por aí?

Adoro ambos os Mercedes!
O S está brutal mesmo... mas o outro marca-me muito porque o meu pai teve um assim quando era puto.Era só um 190 d que não andava nada, mas tava rebaixado, e tinha umas jantes brutais, o que já é suficiente neste carro. E ainda há pouco lhe disse "Fonix.. esse carro nunca devias ter vendido".

Gruss,
ric


Obrigadao fico contente por gostares !
Eu nao vendi o 190 eu ainda e meu !
Abraço !

- - - - - - - - - -

Boas pessoal eu ja tenho as 2 jantes de traz em minha posse eu depois metos fotos delas ok !
Segunda a ver se ja monto os pneus nelas !
Abraço !
 
Back
Top