Depois da ma experiencia com o a4 cabrio, veio esta carrinha. Fui busca la a alemanha pessoalmente. Ja lhe pus jantes 19. Ainda nao tive tempo para muito mais, mas vou postando conforme vai evoluindo. Caraterísticas Motor 2200cc de 120CV Extras -Pack( Avantgarde ) -Estofos em Pele -Direção Assistida por parâmetros -Retrov.int+ext.Esq.c/reg.aut.anti-encad.r. -Retrovisores exteriores Ajust. eléctric. -COMAND APS c/S.Nav. c/DVD -Bancos Aquecidos -Vidros escurecidos -ESP Controle Electrónico de Estabilidade -Sensores de Chuva -Sistema de Controle de Pressão dos Pneus -Trancamento Autom. das Portas em Andamento -Kit de Telefone Mãos Livres ( bluetooth -Luzes Traseiras LED -Cruise Control ( acho que é tudo ) Mod's - Traseira AMG - parachoques em casa - Jante 19 AMG- FEITO - Led's no exterior luzes de cortesia dos espelhos e minimos - Led's no interior- FEITO - Mudar as lampadas h7 para led - Rebaixar - eibach pro kit a caminho [/url] [/IMG]
Re: Mercedes s204 c180cdi Entretanto ja levou com 235-35-19 a nas 4 rodas, pois as medidas que escolhi inicialmente não ficaram muito bem e estavam a estragar as jantes fiava muito pneu.
Re: Mercedes s204 c180cdi linda a máquina! fica muito cara a legalização no total? os 120cv são pouco, certo? pensas reprogramar?
Re: Mercedes s204 c180cdi Obrigado. Legalizacao sao 5000 euros. Nao noto grandes diferencas para os 140cv da audi. Para mim chega mas eu ando sempre devagar e para mim chega agora depende da pessoa, nao vou reprogramar. Estou desejoso é de lhe por o prokit e choques traseiro amg. Deram me uma batida ainda na alemanha mas ja esta resolvido so estou a espera que passe estas epocas festivas para a por a arranjar.
Re: Mercedes s204 c180cdi Entao levou molas eibach prokit e parachoques com sensores amg. [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG]
obrigado. Sao iguais as 140 cv que estou habituado da audi. Mas como anteriormente referi para mim chega, tenho o carro ha 2 meses e ainda não passei dos 140 kmh portanto não sou a melhor pessoa para responder a tua pergunta hahahah. abraco
Vai levar a ponteira normal quando tem kit amg é uma oval. As da c63 são 4 grandes acho q para um carro de 120 cv fica exagerado
Que brutal, está linda mesmo !! Podias-me dizer onde mandas fazer essas matrículas amigo? Se preferires por mp Obrigado
obrigado. As matriculas sao feitas nas matriculas invicta ve no facebook deles e podes mandar vir para a tua morada, no entanto o facto de não ter o contorno preto são ilegais. é um risco de 120 euros penso eu.
Gosto muito mas mesmo muito de Audi, mas para mim tens das carrinhas mais bonitas da actualidade, a Mercedes em desing tem evoluído bastante. Boa sorte e bons quilómetros com a maquina.
Gosto muito, e da cor também. Esse motor é para 150cv oem. Esta esganado de fabrica por causa das emissões. Faz repor que não te arrependes.