Mercedes Benz Mercedes C30 Cdi AMG by Micas

Estive a ver as fotos novamente ...

Atenção a esse pneu da frente!!!! Ou são marcas da foto ou faltam aí uns bocados de borracha, para não falar nos golpes que se vê :S:S:S:S
 
Boas,amigo boost!!

Devem marcas das fotos, pois nunca vi tais marcas nos pneus!!E que mod e essa d tapar o redondo do simbolo do capot??
Klaro que a repro e tirar os catalisadores esta previsto fzr ;)


Abraços
 
Em relação às marcas, refiro-me a isto

14092010113.jpg


Relativamente à simbolo, estamos a falar disto

DSCF1391copy.jpg

A carrinha não tinha esta grelha, mas sim das "antigas" e tinha uma chapa como a tua no capô..

Sempre tive a ideia de colocar uma grelha destas, no entanto, nunca gostei de ver 2 simbolos tão próximos .. basta veres que, quando tens simbolo no capô (seja só a rodela, seja com a estrela ao alto) a grelha não tem nada...

ao colocares uma grelha com o novo look, fica esquesito teres 2 simbolos tão juntos...

Mas atenção .. são gostos!!!! e estes são como o c@... cada um tem o seu :D
 
Boas,amigo ;)

Tens razao..o capot s/ o simbolo fica bem + fixe,mas por agora vai ficar assim.Quando puder(€€€),faço isso no capot ;)
Em relaçao ao pneu,ñ tinha reparado...th d dar 1a vista de olhos ;)
Sabes-m dzr ond posso fazer uma boa repro e de confiança??E c quantos cavalos pode ficar??


Abraço
 
Gastava mais depressa os €'s no capô do que na repro mas ok :D

Do que sei dessas motorizações isso com repro manda-se para os 260cv .. mas o que de facto fica 5***** é o binário!!! Essa carrinha que de origem tem 530 ou 540nm passa para uns bem mais agradáveis 600nm :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Conduzi uma de um user do fórum da mercedes e é .. delicioso, a disponibilidade desse motor com repro...
 
Carrinha brutal, parabéns!

Só não gosto dos cromados nas laterais, de resto tirar o lettering e o símbolo do capot para ficar no ponto :)
 
Back
Top