Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

Re: Mercedes-benz SportCoupe

demai o teu carro tb tenho um sportcoupe xpto onde arranjaste esse aileron?e as ponteiras disseram me q nao era possivel montar por causa do pneu suplente....
 
Re: Mercedes-benz SportCoupe

um dos meus carros de eleição. contudo prefiro o modelo anterior ao novo.

em breve...quem sabe se a carteira deixar.
 
Re: Mercedes-benz SportCoupe

Para estas máquinas há possibilidade de mudar o mostrador de velocidade rotações etc? O meu pai tem um 270cdi avantgard e aqueles manometros são muito oldschool, faltava.lhe ali algo mais moderno
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

Boas, eu adorei o seu carro :D :D :D, o meu é em cinza e é o evolution mas nao gosto das jantes 17" que traz por isso gostava que se podesse me desse um contacto de alguem que me possa arranjar umas jantes espectaculares tambem 17" pra meter no meu
Comprimentos
 
Re: Mercedes-benz SportCoupe

olacnog disse:
ainda nao esta.
parece que o turbo é um nadinha diferente e ainda estou a ver se hei-de "inventar" para o montar ou se o hei-de vender e arranjar um que seja plug n´play!

INVENTA, plug n`play é para meninos! :D

Parabens excelente projeto
 
Re: Mercedes-benz SportCoupe

MUITO MUITO MAS MESMO MUITO BOM PROJECTO!

Adorei msm! Muitos parabens! Excelente evoluçao!

Continua!
 
Re: Mercedes-benz SportCoupe

tenho andado desaparecido daqui...sorry pessoal.
agradeco desde ja os comentarios, o meu muito obrigado a todos :oops:
ou tentar responder a todos:


miguel cassam: o carro ja tem jantes 18´

nuno21: quem as vendeu foi um membro daqui ..o tuningo, fala com ele que tem muita coisa em 17 que gostes de certeza.

vitor frieza: o aileron mandei vir do ebay.de..ficou muito em conta, bem mais que o original e o efeito é o mesmo.

app: mudar o quadrante sinceramente nao sei, nunca pensei nisso.o meu pai tem um clk w209 e o mostrador é bem mais bonito.

tdi racing: nao gosto muito de inventar, porque o turbo se desse problemas um dia estaria limitado a turbos ou entao tinha de inventar outra vez.para ja foi arranjado o de origem e esta bem melhor.

acho que nao falta responder a nada :roll:

um abraco a todos.
 
Re: MB SPORT COUPE 220cdi!!! [pag.14 nova mod]

olacnog disse:
ca esta a nova mod, eibach pro kit.
rebaixa ainda bastante, podia ser mais eu sei, mas neste carro nao queria nada abusado, por isso...esta optimo para mim.digam da vossa justica ;)

130520086091.jpg


130520086101.jpg

Boa Noite !!!!!

Antes de mais queria-te dar os parabens pelo excelente trabalho e gosto que tiveste nas modificações que fizeste no carro ate ao momento , sem duvida um dos 3 sport coupes mais bonitos que vi até ao dia de hoje !!!!!

Sou novo aqui no Audi pt e tambem tenho um C220 sportcoupe , ainda há relativamente pouco tempo mas já estou a pensar em realizar mais algumas alterações nele .

Desde que o adquiri que já fiz algumas alterações , tais como farois traseiros re-styling , opticas facelift á frente grelha perfurada Amg e letterings off .

A minha Versão é a Evolution e agora estou a pensar rebaixar um pouco o carro , pensei no Eibach Pro Kit , para a parte da frente seria o ideal pois nao quero que o carro fique muito baixo (do tipo colado á roda ), mas a trás visto que o carro é relativamente mais baixo tou com algumas duvidas pois poderá ficar demasiado baixo a trás .

Podes-me esclarecer uma duvida , tu montaste as molas a trás e á frente correcto ?? Ou montaste só á frente ??

Sendo a versão Evolution , axas que vai ficar demasiado " colado as rodas " principalmente a trás ?????

Continuação de Bom Projecto!!!!!

Um Abraço
 
Re: Mercedes-benz SportCoupe

boas amigo.
sendo a versao evolution pode colocar a vontade estas molas da eibach.
se nao gostar do efeito atras, va a mercedes e peca umas borrachas dos amortecedores, existe com varias medidas, original mercedes e levanta o carro uns centimetros, se precisar de mais ajuda neste assunto diga, arranjo-lhe uns links, fotos,e ate mesmo o part number das pecas em questao.
sao baratas...muito baratas mesmo...e originais!
 
Re: Mercedes-benz SportCoupe

Ainda na tinha reparado neste projecto.
Tive a dar uma vista de olhor e estou sem palavras.
Esta brutal.
Parabens...
Continuaçao de bom projecto.
 
Re: Mercedes-benz SportCoupe

Boa Noite ,

Ok, obg pela resposta mas entretanto já tive as molas no carro , até gostei do efeito das mesmas , mas tive de as retirar porque eu coloquei as molas com os amortecedores de origem e o carro começou a fazer-me uns barulhos esquesitos ao nivel da suspensão , coisa que nao fazia com as originais e tive de as retirar , com muita pena minha pois o efeito era o por mim pretendido .

De qualquer das formas obrigado pela ajuda , e continuação de bom projecto .

O teu carro tá 5 ***** ainda pensas efectuar mais algumas mods ???Até ao momento tudo o que tens feito é de bom gosto sem duvida ...

Obg

Abraço

olacnog disse:
boas amigo.
sendo a versao evolution pode colocar a vontade estas molas da eibach.
se nao gostar do efeito atras, va a mercedes e peca umas borrachas dos amortecedores, existe com varias medidas, original mercedes e levanta o carro uns centimetros, se precisar de mais ajuda neste assunto diga, arranjo-lhe uns links, fotos,e ate mesmo o part number das pecas em questao.
sao baratas...muito baratas mesmo...e originais!
 
Back
Top