a3pinto 12 Jul 2011 #1 ja que tem havido muitas discussoes por causa de fumo.. aqui vai mais um fumento:lol::lol::lol: e um turbo assim que vou meter no meu 8p e tambem lhe vou tirar a optica para passar mais ar po intercoler Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
ja que tem havido muitas discussoes por causa de fumo.. aqui vai mais um fumento:lol::lol::lol: e um turbo assim que vou meter no meu 8p e tambem lhe vou tirar a optica para passar mais ar po intercoler
Predatornaz 12 Jul 2011 #3 até nem larga muito fumo, vê-se algum quando ele calca mais forte de resto é mais fumo de pneu que escape.
até nem larga muito fumo, vê-se algum quando ele calca mais forte de resto é mais fumo de pneu que escape.
P PedroDaniel 12 Jul 2011 #6 a3pinto disse: e mesmo pena eu nao poder ter um assim pa brincar na AE :lol: :lol: Clique para expandir... a AE e claramente um bom lugar para se brincar enfim........... Last edited: 12 Jul 2011
a3pinto disse: e mesmo pena eu nao poder ter um assim pa brincar na AE :lol: :lol: Clique para expandir... a AE e claramente um bom lugar para se brincar enfim...........
audi2.0tdi03 13 Jul 2011 #8 nao deita muito fumo fogo aquilo parece que esta a haver um incendio altamente o video nunca tinha visto
nao deita muito fumo fogo aquilo parece que esta a haver um incendio altamente o video nunca tinha visto