MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Após batalha de 2 semanas, hoje cedi, tinha zon cabo funtastic, pagava 64 e qualquer coisa euros,

passei para zon fibra iris (com box de gravação/7 dias), 100 megas, + full canais + pack familia e desporto + pack canais telecine + telefone 24h... 45,99 garantidos durante 1 ano...

EDIT + 2ª box

Porr@!!!...

Granda preço!!! :eek::eek::eek:
 
É jiMy e não JiMMy !!!!! :p :p

Refiro-me ao pacote de 24,90€ da vodafone...

Tinha Zon Iris (fibra) e pagava quase 60€ por mês. Mudei para esse pacote Vodafone e até agora sem quebras/lentidão quer de telefone quer de TV. Poupo cerca 30€ por mês :D
 
Tinha Zon Iris (fibra) e pagava quase 60€ por mês. Mudei para esse pacote Vodafone e até agora sem quebras/lentidão quer de telefone quer de TV. Poupo cerca 30€ por mês :D

nao te arrependes de certeza, eu ja tinha esse pacote foi mesmo uma questao de negociar preço e so tenho a dizer bem
 
Quem é migo? Quem é?

Deves-me 20mb!

:D

posso pagar em finos?!? :D
Boa malha esse preço. :eek: O material é da meo?

VODAFONE

É jiMy e não JiMMy !!!!! :p :p

Refiro-me ao pacote de 24,90€ da vodafone...

o pacote 24,90€ é fibra...

jimy sabes se os clientes que ja tenham fibra da vodafone podem aderir a esse pacote?

podem desde que aceitem a nova fidelização de 24 meses. sem custos de alteração de tarifário.

obrigado amigo, estou com ideias de ligar para la amanha, nao sei ao certo quantos canais tenho mas mais de 100 é de certeza com 50mb de net e tel ilimitado para numeros fixos por 37€ +/- quero ver se fico com uma coisa identica mais barata e esse pacote é bom

era o que eu tinha. agora pago já com o aluguer da box 30,40€ :)
 
Já liguei pros gajos e nada a fazer, ainda não"esticaram" a fibra à minha zona!:( Só em Adsl, e eu não quero nada disso!
Por 30 paus, mudava já, mas era já...:twisted:
 
Update...

Ora bem, desde ontem que a velocidade da net cá por casa não passa dos 32/34mb!...

Já contactei a Zon a dizer pra cá virem retirar a tralha toda!...

Ora se pago 100mb, tenho de usufruir do serviço que pago!...

Por agora vou aguardar!...
 
Last edited:
Update...

Ora bem, desde ontem que a velocidade da net cá por casa não passa dos 32/34mb!...

Já contactei a Zon a dizer pra cá virem retirar a tralha toda!...

Ora se pago 100mb, tenho de usufruir o serviço que pago!...

Por agora vou aguardar!...

acho que nunca apanhas na totalidade o que eles dizem mas tem que andar la perto isso que tens é muito pouco, apanho mais eu que tenho no contrato 50mb
 
Update...

Ora bem, desde ontem que a velocidade da net cá por casa não passa dos 32/34mb!...

Já contactei a Zon a dizer pra cá virem retirar a tralha toda!...

Ora se pago 100mb, tenho de usufruir do serviço que pago!...

Por agora vou aguardar!...


O gajo esteve a montar hoje de manhã e á minha frente deu 92 e disse que ainda ia melhorar um pouco mais... não sei...
 
Back
Top