mensagem no radio

Ola pessoal,

Estou com um problema no meu radio da minha argolas a4b6 de 2002...penso que seja o de origem, têm entrada de cassetes e caixa de cd's no porta luvas penso que deve ser o concert II!
Bem esta a aparecer uma mensagen no visor que diz " demo version " e depois diz "code------" mas continua a trabalhar tudo, alguem sabe o que isto é ?
 
Last edited:
pois :( o codigo não sei, mas ele trabalha na mesma so que em vez de mostrar o nome das radios diz essas mensagens...

Já agora è possivel saber o codigo do radio de alguma forma ?
 
Vais a um concessionário Audi com os documentos Que ele resolvem o problema leva é carteira porque esse gajos cobram bem Ou então também há uns tipos que desbloqueiam rádios,eu há pouco tempo vi anúncio,era 15 € para desbloquear não é o teu caso porque o rádio funciona,mas quiçá fala com eles e podem resolver.Provavelmente foi rádio que anteriormente foi mal desbloqueado
 
pois :( o codigo não sei, mas ele trabalha na mesma so que em vez de mostrar o nome das radios diz essas mensagens...

Já agora è possivel saber o codigo do radio de alguma forma ?

Nao te prometo nada mas se conseguires dizeres-me o numero de serie e a referencia do modelo pode ser que consiga descobrir o codigo, mas como disse nao prometo nada..
 
eu que consigo ler a eprom disso e fazer o dito saltar para fora, nunca vi tal coisa...... isso foi mal desbloqueado ou tem uma eprom que não bate certo com o radio. mesmo assim é estranho.

já o desligas te tipo 1 dia fora do carro?
 
Analisando melhor só me aparece essa mensagem quando coincide com uma estação de radio (95.9 fm) A descrição do rds "top fm" não aparece... poderá não ser problema do radio e ser da estação que emite o sinal ?

De qualquer forma vou ver se tiro o radio para ver o numero de serie e o modelo.
 
Analisando melhor só me aparece essa mensagem quando coincide com uma estação de radio (95.9 fm) A descrição do rds "top fm" não aparece... poderá não ser problema do radio e ser da estação que emite o sinal ?

De qualquer forma vou ver se tiro o radio para ver o numero de serie e o modelo.

Mas cuidado. Mas não o desligues das fichas, porque senão tens o código, quando o voltares a ligar ele poderá pedir o código. E pelo menos agora está a funcionar. Um abraço.
 
man..
não te stresses com isso que tem andado a aparecer em todos os carros que conheço desde aveiro, vale de cambra, sever do vouga, albergaria etc..
a top fm deve andar em experiencias..

noutro dia também apanhei um cagaço do caraças quando li essa mensagem no meu radio.. :p
 
Analisando melhor só me aparece essa mensagem quando coincide com uma estação de radio (95.9 fm) A descrição do rds "top fm" não aparece... poderá não ser problema do radio e ser da estação que emite o sinal ?

De qualquer forma vou ver se tiro o radio para ver o numero de serie e o modelo.


Oh pá...... então era sempre.......

Isso é o Radio TEXT
 
Ok, pessoal fico mais descansado visto que não será o codigo do radio...

Obrigadao pelos comments,

Abraço.
 
Back
Top