Mensagem de erro?

Agora é so descobrir onde esta o Brake Switch no meio de milhentas coisas que pra la andam :)
:)
O brake switch esta montado junto ao pedal do travão. Tiras o painel inferior, 1 parafuso que fica ao lado da caixa de fusiveis e 2 por baixo um do lado esquerdo e outro do lado direito), depois de removido esse painel espreitas para os pedais e ves logo no topo dos pedais 3 três caixinhas com umas fichas ligadas. A que estiver perto do travão é o brake switch.
Cmptos
 
Um ganda obrigadao pelo auxilio ok,vou tentar nao estragar muito a fazer isso:),e se resultar,posto aqui a situaçao pra dar um parecer a comunidade em caso de futuras avarias.
mais uma vez THANKS :)
Se precisares de alguma coisa que possa ajudar SAY IT
 
Um gajo está sempre a aprender.
Mas já agora consegues explicar o porquê de ser essa luz que acende?
Cmptos

Boas! Descobri isso porque há uns anos aconteceu-me o mesmo e também fiquei assustado.... até que o amigo Luciano me disse que era o brake switch e disse para eu ir ver se não tinhas os stops ligados, e não era que era verdade!

Possivelmente como não podiam por muitos símbolos no quadrante, há avisos que usam os símbolos de outras avarias mas a piscar...
 
Boas! Descobri isso porque há uns anos aconteceu-me o mesmo e também fiquei assustado.... até que o amigo Luciano me disse que era o brake switch e disse para eu ir ver se não tinhas os stops ligados, e não era que era verdade!

Possivelmente como não podiam por muitos símbolos no quadrante, há avisos que usam os símbolos de outras avarias mas a piscar...

Lol.
Como disse sempre a aprender, e é por isso que este forum é tão importante, pelas pessoas que partilham os seus conhecimentos e experiências com o sentido de entre-ajuda fantástico.
Obrigado aos users do Audipt pois são eles que fazem este forum dos melhores que conheço.
Obrigado Migsan pela tua partilha de experiência.
Cmptos
 
Back
Top