MEMORIZAR EMISSORAS NO RNS-D(RESOLVIDO)

Boas pessoal adquiri a minha a4 ha pouco tempo gostaria de memorizar outras emissoras que não as que estão,alguem me poderá ajudar,abraço.
302532072.jpg
 
Re: MEMORIZAR EMISSORAS NO RNS-D

Tem calma que provavelmente o pessoal com rns-d ainda nao viu... brevemente alguém te ajuda. Caso nao seja o caso envia uma PM ao user Black_Car que ele já teve um e é capaz de saber.

;)
 
Re: MEMORIZAR EMISSORAS NO RNS-D

sem perceber nada do assunto, como é que mudas da emissora 1 para a 2?? é nos botoes no Topo esquerdo?? se for, seleciona a emissora e depois como se fosses mudar da posição 1 para a 2 carrega e mantem sempre a carregar...

isto é a minha opinião.. se calhar nem tem nada a ver.. mas normalmente é assim...
 
Re: MEMORIZAR EMISSORAS NO RNS-D

RockyBoy disse:
seleciona a emissora e depois como se fosses mudar da posição 1 para a 2 carrega e mantem sempre a carregar...
Por acaso já tinha tentado essa opção e nada,até deve ser uma coisa facil mas...depois de a gente ver os numeros do euromilhões até parecem faceis... :D :D :D
 
Re: MEMORIZAR EMISSORAS NO RNS-D (RESOLVIDO)

Boas ,apos varias tentativas fustradas acabei por descobrir o segredo,ora aqui vai:

3025320721.jpg




Procura-se a emissora que se pretende memorizar depois é só ir ao botão do lado direito e colocar no sitio para substituir a emissora e clicar até dar um sinal sonoro,já está super simples.
Espero ter ajudado.
Abraço.
 
Back
Top