Melhorar qualidade do som

Boas pessoal, tenho um audi a5 de 2011 e a qualidade do som das colunas deixa muito a desejar.
Queria melhorar a qualidade do som visto que gosto de ouvir musica com qualidade, nada de alturas mas com um bom bass e graves e sinto com as colunas originais não é possível, em jeito de comparação a carrinha da minha colega a Mercedes b 180 tem um som muito melhor que o meu.

O que aconselham para não gastar fortunas apenas para melhor a qualidade de som.
Obrigado desde já.
 
Como sei se é de 2 portas ou de 5?

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Está no livrete.
Mas conta se o nr de portas de um carro, segundo o numero de portas que ofereçam acesso ao habitaculo.
Por exemplo, um carro coupé sedan de 2 portas ou um sedan de 4 portas (portas para os pssageiros atrás), ou ainda uma carrinha, em que se pode entrar pela mala, será um 5 portas.
Não sei se me fiz entender.
]
 
Tenho um A4 B6 de 2001 com sistema 5.1 e não me queixo não percebo como um A5 que é superior não tem bom som
É verdade que é conforme as versões mas pagar tanto e não ter qualidade enfim...

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Eu só posso comparar com outros carros e acho que o meu é fraco .. Por isso querer melhorar

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
 
Back
Top