melhorar o som original sem bose ( barato) em A4 B5

Oh amarelo, meter fotos sem a explicação é cá uma complicação!

Eu até acho que percebo o que aí está, mas...

Suponho que seja um SubWoofer para meter dentro de um dos paineis laterais da mala de uma Avant? Suponho não é...

Falta descrição!!!
 
Ora bem vou dar a minha opiniao.....

nao sei se queres meter sub ou nao....

mas e o seguinte

compravas um kit d ecolunas de 2 vias separadas 13cm assim nao precisas muita mao obra vais ter alguma mas nao precisas tanto, um amplificador de canais e sub de 10" ou ate 12" mas 10" chega....

ou entao metes 2 vias separadas nao sei se queres meter tambem atras se dfor assim metes 2 kits de 2vias separadas e um amplificador de 4 canais ficas com um som muito bom.... em colunas de marca conselho MB QUART, DLS sao as que mais gosto ha mais ALPINE... mas gosto mais MB QUART e DLS.... esta e minha opiniao acho que ficavas contnete
 
talvez a um brinde para quem encontrar.
é isso mesmo,vamos la ver quem encontra.eu nao posso jogar,porque sei o que ele fez.
vamos ver todas a ideias que vao sair.
hehehehe
 
peço desculpa pelo meu atraso ,mas o Joao Figueiras acertou !basicamente é forar o sub que vem de origem e meter por dentro pano acustico , garanto-vos para quem gosta do sub sem arastar fica muito bom . sem gastar muito !!!!!!!
 
nao esquecer de selar os furos do ar :
dsc01730d.jpg
 
garantido
isto ficou mesmo melhor de som.
agora a quem pode ter melhor sem duvidas,mas tambem tem de se sacrificar um pouco da mala e e uns$$$$$$$$$$$ para amplificador.
pessoalmente fica bom para quem quere ouvir musica rasoavelmente alta sem rebentar os ouvidos.
economico
audi20hubert205.jpg
[/IMG]
 
ai esta um sistema ate muito porreiro a nivel de material 5 estrelas tambem..... mas tipo mas se um dia ele quiser melhorar nao precisa por assim a mala pode meter mais ou menos assim mas com menos coisas.... um sub e um amplificador de 4 canais fica com um som muito bom com SQ.
 
ai esta um sistema ate muito porreiro a nivel de material 5 estrelas tambem..... mas tipo mas se um dia ele quiser melhorar nao precisa por assim a mala pode meter mais ou menos assim mas com menos coisas.... um sub e um amplificador de 4 canais fica com um som muito bom com SQ.
mas eu ja tenho um sub !! original e funciona muito bem !
e ainda tenho um r 10 da alpine , e um MRD-M300 mono em stok na garragem !!!! sera que vale o trabalho ??? montar estas coisas todas ?!?!
 
vale se tu quiseres...... mas esse sub e jeitoso e esse amplificador tambem.... mas se meter um de 4 canais e umas colunas ficas ainda mais satisfeito acredita.amigo....
 
Back
Top