Melhorar aspecto das barras de alumínio interior

A minha B7 tem alguns riscos e mossas nas barras de alumínio interiores, mais nas portas, haverá algum produto que possa usar para melhorar o aspecto.
Já agora outra dúvida, que produto usam para limpar os tabliers, tenho medo de manchar... para já só tenho usado toalhetes do meu filho (lol).
 
Boas amigo, penso que tas a falar dos Trims, duvido muito que tenhas alguma coisa para isso... só reparando (lixar e pintar).

Em relação aos produtos, no tablier uso APC (All Purpose Cleaner) pouco concentrado, e no painel central(radio,climatronic) uso pano húmido...

Abraço

P.S: enganaste no tópico.... :eek:
 
Last edited:
Boas amigo, penso que tas a falar dos Trims, duvido muito que tenhas alguma coisa para isso... só reparando (lixar e pintar).

Em relação aos produtos, no tablier uso APC (All Purpose Cleaner) pouco concentrado, e no painel central(radio,climatronic) uso pano húmido...

Abraço

P.S: enganaste no tópico.... :eek:

o APC limpa e desengordura tudo muito bem, mas não esqueçer de passar de seguida um Natural Look da PoorBoys para restaurar a cor e proteger contra o sol ;)
 
eu uso: Agua do Poço :lol:

onde lavo o carro (AMO) tem uns panos de limpeza (chineses :lol: ) que agarra o pó e deixa um leve brilho... custa 1,50€ o pano e um frasquinho de liquido para o mija ;)

curti aquilo e já usei 1 mes e sempre novo ;)
 
Back
Top