[A3 8L] Melhoramento na apresentação

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3 8L

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130CV Caixa de 6 vl Sline

Suspensoes/molas: Sline(origem)

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Jante(5raios) 17 com pneu 225/45 (agora-> antes 205/40 R17)

Exterior: Sline(origem)

Interior: Sline(origem)

Bancos: Regulaveis electricos. Dorsal.

Audio: Audi concert II com colunas de origem, que suponho nao serem BOSE ->

Próximas Alterações: Minimos/medios/maximos-> cor branca
Centros das jantes -> Audi
Vidros eskurecidos -> Depende do preço e da legalização.
Piscas Azuis -> luz laranja -->
Eskova traseira -> tipo Golf IV --->
Antena Shark ->
Cruise control ->
Amplificador(que ja esta em casa!) ->




E de resto ficam aki as fotos anteriormente postadas com outras novas, visto k nao podia acrescentar no meu primeiro topico de apresentação.

Foto tirada recentemente, ja com penus Legais, e sem centros das jantes.Td o resto normal.


Nesta foto tem aki um corte, este corte nao sei cm foi ali parar :evil: , mas, keria saber s existe forma de reparar akilo sem ter de recorrer ao estufador, algo pra esconder....

Vou tirar mais fotos, depois de sair do trabalho, e coloco aki. nao fechem...

Fotos anteriormente postadas!

Quadrante de origem!


Radio de origem concert II


Aqui podem ver o volante 3 raios e pele furado!(origem)


Bancos traseiros em pele! Ou algo do genero!


Frente do argolas! ;) like I taste ;) (Farois de origem! com o dito olho de boi)


"Logotipo" SLine


Traseira do argolas! De origem! E aki tinha um farol estalado,mas ja nao tem.


Como podem ver, nao esta la muito alto! (pneus 205/45R17--->Agora----> 225/45R17) Carro um pouco mais alto!


E aki por ultimo, Foto tirada em Resende!La num alto!




Pekenas mods feitas (com a vossa ajuda)
Fecho automatico das portas aos 20km!
Pekeno problemas no sensor de temperatura, tb ja foi mudado!
Eskovas da frente aerotwin! ja colocadas!
Sensor de stop, ja foi comprado, mas ainda nao tive tempo para mudar! sabado talvez.
Mod para fazer com tempo, mudar leds do carro, deixando so o branco caracteristico! trocando o vermelho, plo azul!
Futuramente tb vou colocar o farol de nevoeiro do lado direito a funcionar!
 
boas!
tens ai uma excelente base para um projecto ;)
acho que o melhor para começares era tirar essas jantes horriveis :p e meter as jantes original do s-line ;)
o carro fica mil vezes melhor.
 
é assim, nao gosto muito das jantes, gosto mais de outras k muitos a3 andam ai, mas, é d salientar, k nenhum tem jantes iguais as k o meu argolas tem!!! ;)
 
bota mais fotos do interior..
e essas jantes como disse o amstup.. é trocalas faixabor.. poe as s-line ou sport17..
fica logo com outro ar..

força nas mods..
 
Darude20 disse:
é assim, nao gosto muito das jantes, gosto mais de outras k muitos a3 andam ai, mas, é d salientar, k nenhum tem jantes iguais as k o meu argolas tem!!! ;)

ao menos estamos de acordo num ponto essencial: as jantes são feias!
se queres ser original, e acho bem que o queiras, ao menos escolhe uma jantes bonitas porque ser-se unico e feio é pior do que ser-se mais um igual a todos os outros! ;)

hoje em dia com a cambada de azeiteiros que por ai andam a estragar a estetica dos a3, ter um a3 s-line todo original é sinal de inteligencia e muito bom gosto ;)
 
Pois, e o meu ta original! mas so tenho uma jante original! e nao m parece nada boa ideia comprar agora as jantes para o carro, sao bueda caras e cm o carro tem jantes, paciencia! ;) por agora fica assim, futuramente, nunca s sabe s mudo!
 
para as jantes 5 raios s-line (4) gastas 500euros
creio que não seja uma quantia assim tão elevada ;)
 
amstup disse:
hoje em dia com a cambada de azeiteiros que por ai andam a estragar a estetica dos a3,

Isso tem alguma coisa a ver com os meus tapetes Maravilha :D :D :D

Concordo que as jantes não sejam as melhores em termos técnicos mas tb concordo que mudar seja carote, mas por vezes no jornal ocasiao encontras boas oportunidades por baixos valores...

gosto particularmente do quadrante com o fundo em branco... não sei se terá mas se as luzes do mesmo fossem em azul ficava espétaular á noite...

Boa sorte e continuação de projecto e futuras mod's 8)
 
não santinhos, não foi dirigido a ti!

é que ao pé de minha casa agora há 2 a3 importados, um 1.6 e um 1.9tdi vp 110 completamente azeiteirados e fiquei traumatizado :p
 
Santinhos disse:
Isso tem alguma coisa a ver com os meus tapetes Maravilha :D :D :D

Concordo que as jantes não sejam as melhores em termos técnicos mas tb concordo que mudar seja carote, mas por vezes no jornal ocasiao encontras boas oportunidades por baixos valores...

gosto particularmente do quadrante com o fundo em branco... não sei se terá mas se as luzes do mesmo fossem em azul ficava espétaular á noite...

Boa sorte e continuação de projecto e futuras mod's 8)


As luzes sao de fundo branco e com os ponteiros vermelhos! mas cm esta engraçado assim, nao pretendo mudar, pra ja! ;)
 
amstup disse:
para as jantes 5 raios s-line (4) gastas 500euros
creio que não seja uma quantia assim tão elevada ;)

Nao, nao é assim nada por ali alem, mas a questao é, vou ficar com estas em casa? nao....ando com elas ate ficarem tds empenadas e depois....s tiver € ai compro outras!
 
Darude20 disse:
Nao, nao é assim nada por ali alem, mas a questao é, vou ficar com estas em casa? nao....ando com elas ate ficarem tds empenadas e depois....s tiver € ai compro outras!

ta mali..
poes essas à venda..
e aquilo que lucrares com elas já te ajuda a comprar as s-line.. :D
 
Back
Top