melhor produto para cromados

Boas malta
Que produto me aconselham para puxar o brilho dos cromados do meu argolas?que nao seja muito caro e que de para aplicar nos cromados na pintura sem a danificar e nos cromados interiores.
Obrigado desde já pelas dicas que possam dar ;)
 
Tou a pensar comprar "chemical guys extreme metal shine" alguém já experimentou?
Tks
 
Se for para as ponteiras cromas (por exemplo) podes usar o Duraglite. Encontras facilmente em qualquer hipermercado Continente. É barato e faz o mesmo efeito.
 
Por acaso não tinha pensado nas ponteiras mas sim nos símbolos à frente e atrás e nos interiores das portas e isso. Pelo menos nas ponteiras ja sei o q aplicar :) tks pela dica
 
Atenção que há cromados em metal,tipo ponteiras ou cromados em plástico as camadas de cromo são muito finas daí não poderes usar qualquer coisa. Podes limpar primeiro e depois polir. Para as ponteiras em inox tem esfregão bravo daqueles com um pò lilás, é usado para arear tachos, molhas as ponteiras e esfregas depois passas com um pano para tirar a sujidade e voila ficam a brilhar. Simbolos limpas com um pano com limpa vidros por exemplo mas q não tenha amoníaco, secas, e fazes um polimento ligeiro com produto adequado ( carcare europe) tens aqui muito material. Penso q Norautos e outros também tenham alguma coisa. Outra coisa chemical guys não há cá correcto?
 
o chemical guys vi no detail store. um limpa vidros da para os simbolos? costumo usar ajax limpa vidros e pelo menos os vidros ficam impecaveis, parece q nem tem vidro.
 
Eu compro nas casa de pintura auto.. A 1z agora tem outro nome.. Que não me lembro.. [emoji14]
 
Ja pesquisei pela marca mas nao aparece nada para cromados..vou usar ajax limpa vidros :D
Verifica se tem amoníaco, cuidado com a pintura. Desta marca q te disse tem um limpa vidros q nao marca ao secar e da para superfícies pintadas,aluminios e outros, tens q usar a sombra. Na norauto tens lá. [emoji2]
 
Usa limpa vidros nos cromados e depois não te esqueças de abrir o topico "tenho o verniz a saltar e não sei porquê"

Toma
1bcf09fe0ec29c73970451abed7ef252.jpg
 
Back
Top